GAVRIELLA BAT ORLI, M'SHEVET MASSA-DUMAH
FABRICA DE MONSTROS
Informação do Personagem
Idade: 17
Sexo: Feminino
Nação: Sarmion
Nação Atual: Aragosta
Grupo: Pirata
Religião: Yachid
Reputações: —
Fortuna: 0
Idioma: Katabico, Sarmion, Teano Antigo, Tribos do 8º Mar [?]
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: —
Estilo Duelista: —
Equipamento: Facas de Arremesso
Status
Atributos e Perícias
Atributos
Vigor: 1
Finesse: 3 (2+1)
Determinação: 3
Argúcia: 3
Panache: 1
Pericia
Armas: 2
Arte da Guerra: 1
Atletismo: 3
Atuar: 0
Briga: 1
Convencer: 0
Cavalgar: 1
Empatia: 0
Erudição: 0
Esconder(-se): 2
Intimidar: 1
Furto: 0
Mirar: 3
Navegar: 0
Observar: 1
Seduzir: 0
Bônus
Arcanos e Formação.
Formação
CHAYALIM
Você foi treinado em Sarmion como infantaria, hábil tanto na espada quanto no arco.
Peculiaridade
Você ganha um Ponto heroico ao desafiar seu superior, recusar a obedecer ordens ou desobedece a autoridade para fazer o que acha que é certo.
Vantagens: Equilíbrio Perfeito, Reflexos Rápidos (Armas)
Perícias Mirar, Atletismo, Briga, Cavalgar, Armas
SOLDADO
Você sabe lutar – e matar – e ganhou a vida fazendo exatamente isso, a serviço de nobres e diferentes bandeiras.
Peculiaridade
Você ganha um Ponto Heroico quando segue o plano à risca, mesmo que isso coloque você em perigo.
Vantagens: Tropa de Choque e Acostumado a Beber
Perícias: Mirar, Intimidar, Observar, Arte da Guerra, Armas
Arcana
O Diabo
Virtude: Astuto
Acione sua Virtude logo depois de uma Vilã usar Apostas numa Ação. A Ação fracassa. A Vilã perde as Apostas usadas mesmo assim.
A Roda
Húbris: Desafortunado
Você ganha dois Pontos Heroicos quando decide fracassar num Risco importante antes de lançar os dados.
Vantagem
Equilíbrio Perfeito
Use um Ponto Heroico para percorrer uma viga estreita, saltar de um lugar para outro ou realizar alguma outra proeza de agilidade e equilíbrio perfeitos.
REFLEXOS RÁPIDOS (ARMAS)
Escolha uma Perícia. Ao empregar essa Perícia, você sempre vai realizar a Ação como se tivesse uma Aposta a mais. Por exemplo, se tiver Reflexos Rápidos com Armas e obtiver 3 Apostas com essa Perícia, a Heroína vai executar sua primeira Ação na marca de 4 Apostas. Se usar 1 Aposta para realizar a Ação (e, portanto, só lhe restarem 2 Apostas), sua próxima Ação acontecerá na marca de 3 Apostas. A Heroína pode adquirir esta Vantagem várias vezes. Toda vez que o fizer, ela escolherá uma Perícia diferente.
ACOSTUMADO A BEBER
Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.
TROPA DE CHOQUE
Você está acostumado a enfrentar oponentes na casa dos dois algarismos. Ao sofrer Ferimentos provocados por um Pelotão de Brutamones, subtraia do número de Ferimentos seu valor de Determinação. O que sobrar será a quantidade de Ferimentos que você sofrerá, sendo o mínimo de 1 Ferimento.
ATIRADOR EXÍMIO
Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Mirar usando uma pistola, bacamarte ou arma de arremesso, como, por exemplo, uma faca ou machadinha.
MIÚDO (C)
Você não pode adquirir a Vantagem “Grande” Você é menor que o teano médio. Bem menor. Se seu tamanho tornar um Risco mais fácil, você receberá um Dado Extra (por exemplo, ao usar Esconder-se para se enfiar num espaço apertado e escapar dos guardas em patrulha, ou ao usar Atletismo para passar por entre as barras de ferro de uma cela).
MUQUIRANA
Você sabe como viver gastando pouco para manter alguns trocados guardados para um dia chuvoso. Para cada vez que você comprar essa vantagem, você pode manter 1 Ponto de Fortuna entre cada Aventura. Isso não gera Fortuna, apenas permite a você guardar Pontos de Fortuna exsitentes.
Aventura
Que histórias te aguardam?
Nome
FACAS CUSTAM POUCO
Resumo
Depois de trabalhar duro, Gavriella terá acumulado muito dinheiro
Final
Gavriella assassina um alvo importante
Recompensa
Rico
Passos
Passo 1: Encontrar um contratante
Passado
Me conte sobre você
Características Físicas
Pequena e magra de pele escura, de cabelos curtos e de um loiro desbotado. e usa roupas de couro.
Características Psicológicas
Ela foi treinada para ser uma arma de matar, ela parece o tempo todo apática e indiferente a tudo e todos. Ela não tem bom senso e não entende a maioria das pessoas, só segue ordens.
Me conte um pouco sobre você
Nasceu em Sarmion, mas foi vendida por seus pais para um homem que queria montar um exército. Então ela não lembra de muita coisa além de passar dias e mais dias treinando a fio, mas por causa do seu tamanho pequeno ela nunca foi muito boa com armas corpo-a-corpo, mas sua mira com armas de fogo e principalmente armas de arremesso é impecável.
Até que um dia, 15 anos depois, seu mestre foi preso e ela e mais 39 pessoas entre 10 e 25 anos foram libertadas do tirano, porém, eles foram treinados como mercenários e não sabiam fazer mais nada além de matar...
Pelos próximos 11 meses, Gavriella viveu na rua, até que um dia, durante uma chuva torrencial, ela ouviu barulhos de tiros iguais os canhões-metralhadoras de Castilha, mas vinham de diferentes posições. Olhando pela esquina, ela viu um grupo de brutamontes tentando caçar um homem que desviava das balas com elegância, até que ele chegou no beco onde ela estava e se assustou com uma criança perdida ali, ele pegou ela pelos braços e correu junto dela até fugir.
Explicou que ele tinha roubado um local importante e que estava fugindo da marinha, ela disse que precisava de dinheiro também, ele pediu uma prova de que ela sabia se virar e ficou impressionado com suas habilidades de arremesso. Então lhe mostrou como ganhar dinheiro através de trabalhos mercenários, mas um dia ele simplesmente sumiu. E pelos próximos 9 meses ela trabalhou sozinha.
Como seu personagem morre?
Morta por um "herói" em uma cena dramática debaixo da chuva
Última edição por Fábrica de Monstros em Ter 27 Fev 2018, 17:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar de novo)