Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Rollo 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 15:58

Rollo

Vestenmennavenjar
- Adeus companheiros espero vê-los novamente, vou voltar para mesa de minha nação esperar a nossa vez.
No salão de reuniões.
- Não quero parecer rude mas eu só vim enviado para buscar o tesouro os engomadinhos que vão tratar de fazer negociações com vossa majestade, eu gostaria de saber mas sobre o tesouro, onde as lendas contam que possa estar, o que posso enfrentar indo e em Ashur.
Após as respostas da Imperatriz deixo os membros da Liga de Vendel e vou para fora onde já se encontravam as delegações, me aproximo da delegação de Ashur.
- Me chamo Ranim e estou encarregado dessa delegação, vamos partir logo para nossa Nação. Estão prontos?
- Meu nome é Thørfinn, estou totalmente pronto, barriga cheia e com meu machado de confiança, não preciso de mais nada.



Última edição por Rollo em Ter 20 Fev 2018, 16:48, editado 1 vez(es)

#27BruxãoLoco 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 16:45

BruxãoLoco

Eisen
Me aproximo Edward e coloco minha mão em seu ombro
- Está quase na nossa vez, vou indo na frente.
Na sala de reuniões
- Toda licença vossa alteza, fui enviado pela Die Kreuzritter Mostro meu emblema que quase morri para consegui-lo, estou aqui para estudar a "fauna" diferente das Tribos do 8º Mar e quem sabe encontrar o tesouro que talvez com alguns estudos possa ser útil na tarefa de caçar monstros. Então tudo o que você puder me dizer sobre os perigos que posso vir a encontrar nas Tribos do 8º Mar e qualquer informação do tesouro, serei eternamente grato.
Assim que a reunião acaba me dirijo para a delegação das Tribos do 8º Mar
- Sou Ishaq dos al-Jamal sigam com minha tribo para conhecer sua história.
- Sou Kifah dos al-Hisan estarei esperando quem se juntar a nós para explorar o deserto.
- Basit bint Nimr al-Thi'b, estaremos partindo logo se apressem para nos seguir.
- Estou pronto companheiros, partiremos assim que vocês desejarem.
Espero que Edward venha comigo não quero ir para um lugar sem ter alguém que eu possa conversar facilmente.


Pensamento



Última edição por BruxãoLoco em Ter 20 Fev 2018, 18:41, editado 1 vez(es)

#28Char_Chair 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 17:09

Char_Chair

Montaigne
Após fazer o convite ao homem, Eponine simplesmente começou a andar eseguiu seu caminho sem sequer virar-se para trás para ver se o homem iria acatar ou não a seu convite.

Ao chegar próximo a delegação de persis viu uma cena ligeiramente curiosa, homens com máscaras que tampavam seus rostos e mantinham um silêncio que a ela parecia dar a cena certo tom de solenidade e morbidez.

Manteve-Se mais um tempo ali refletindo sobre o silêncio até que esse fora finalmente quebrado pelo homem que estava a frente e que parecia ser o líder daquela delegação:

- Sou Azar, encarregado das Tropas Ilmān para essa delegação. Sigam-me quem desejar ir a Persis. Iremos pegar nossas armas e montarias e partir daqui imediatamente.

Após ouvir as palavras do homem a moça então aproximou-Se mais da delegação e pacientemente começou a esperar pelo momento em que partiriam para persis.

#29GN0G 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 18:34

GN0G

Eisen
Após alguns minutos esperando alguma resposta do jovem, Kaiser colocou sua mão sobre meu ombro e disse.
- Está quase na nossa vez, vou indo na frente.

-Já vou indo também, não quero perder mais tempo. Respondi levantando da cadeira.

Na sala de reuniões

-Toda licença vossa alteza, não quero fazer a senhorita perder muito tempo já que falta algumas delegações ainda. Bem indo direto para o assunto principal, estou aqui pela mesma razão de muitos aqui que é esse tal tesouro e queria saber se vossa senhoria tem algumas informações extra sobre o mesmo?

Após a resposta da princesa,peguei uma pena havia na mesa que emprestada e anotei tudo que ela falou em um pequeno pedaço de papel que carregava comigo.

-Desculpe-me o incomodo mas queria saber ser tem alguma biblioteca por perto, quero conhecer um pouco mais da história e lendas dessa nação, após retornar a Iskandar é claro e se possivel a senhorita poderia me emprestar um de seus servos para me ajudar a entender a caligrafia local? Bom se precisar de alguém para alguns serviços mais sujos e não quer manchar o nome da família real só procurar por Edward "Heymans" Whilhelm da nação de Eisen, é fácil achar um dos únicos loiros de Eisen por ai. Após essa frase dei uma risada discreta.

Assim que a reunião acaba percebo que Kaiser se dirigia a delegação das Tribos do 8º Mar

-Então você vai para o 8º Mar mesmo, vou ver o que consigo fazer com essas informações que a princesa me passou. Se não me enrolar muito com isso tento alcançar essa caravana para o 8º Mar. Até algum dia  se eu não conseguir ir para o 8ºMar.

Enquanto andava em direção ao quarto, peguei o pedaço de papel com as informações que guardei no bolso e comecei a revesar tudo que havia escrito nele, quando de repente só senti um esbarrão e escutei o barulho de alguém caindo no chão, olhei para frente e vi uma jovem de pele branca com longos cabelos negros sentada no chão, parecia que seus olhos verdes estavam separando minha cabeça do pescoço, guardei meu papel e estendi minha mão em direção a ela para ajuda-la a se levantar.

-Mil perdões estava totalmente perdido em meus pensamentos vendo por onde posso começar a procurar este maldito tesouro, meu nome é Edward sou de Eisen mesmo que não pareça. Bem não quero te atrasar já que a senhorita já escolheu por onde começar.

Terminando de ajudar a jovem continuei minha caminhada até o quarto em que estava para pegar algumas coisas que tinha deixado debaixo da cama mais cedo.

"Bem por onde devo começar?" Me indaguei procurando algo descente nas anotações.



Nota:
"Pensamento"

#30OtakuFedido 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 18:53

OtakuFedido

Ussura
- Adeus companheiros espero vê-los novamente, vou voltar para mesa de minha nação esperar a nossa vez.
- Até mais ver camarada.
Algum tempo depois é vez da delegação de Ussura. Na sala de reunião
- Licença vossa alteza, sou um dos enviados pelo Czar mas não estou para negociar, estou aqui mais por motivos pessoais, quero saber mais sobre esse tesouro porque quem sabe ele possa me ajudar sobre um certo assunto pessoal e também quero saber um pouco Sarmion já que pretendo ir para lá.
Assim que recebo as respostas saio da sala e deixo com os negociantes do Czar, logo ao sair já reparo nas delegações e me dirijo para a de Sarmion.
- Sejam todos bem vindos, Me chamo Hannah e estarei guando vocês junto com os Guerreiros Chavra para nos proteger, espero que possamos nos conhecer melhor e fazer uma boa viagem.
- É um prazer conhecê-lo Hannah, meu nome é Aleksey, vai ser um prazer viajar com vocês.

#31Astyacos 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 22:51

Astyacos

Ussura
OtakuFedido escreveu:- É uma prazer conhecê-lo Dragunov.

Rollo escreveu:- Toda licença, senhor Dragunov sente-se conosco.

Apenas olho para ambos e aceno com a cabeça.

A maioria das pessoas já haviam acabado de comer, mas a princesa e sua mesa ainda estavam comendo pois haviam chegado depois, porém logo em seguida se levantou e começou seu discurso.

Enquanto ela discursava, Dragunov estava de olhos fechados ouvindo sobre as delegações, já que não estava ali com ela, mas ao tocar no assunto do tesouro imediatamente abriu os olhos e os semicerrou. Ela então começou a apresentar as delegações que iriam levar os aventureiros aonde gostariam de explorar em busca de algo. Ao todo eram 4 delegações designadas para acompanhar até Ashur, Persis, Sarmion e as tribos do 8° Mar cada um com uma bandeira para identificá-los. Enfim a princesa se retirava para começar a chamar as delegações e começar as conversar em particular.


- Não me agrada muito a ideia de ir acompanhado destas delegações,
sem saber nada sobre eles e sobre essa princesa. Mas parece que não tenho muita escolha. Levarei dias para descobrir por conta própria...
Pensava Dragunov.

OtakuFedido escreveu:- Vocês pretendem falar com a Imperatriz? ou já escolheram um lugar para ir?, pretendo espera a vez da delegação de Ussura para ir conversa com ela sobre Sarmion já que é nação que parece ser mais próxima diplomaticamente de Anatol Ayh.

Rollo escreveu:- Quando chegar a vez de minha delegação irei com eles para decidir que nação devo escolher mas Ashur parece ser um bom destino já que é uma região montanhosa talvez seja mais fresca que as outras localidades.

Enquanto os cavalheiros conversavam sobre onde ir e as delegações iam se preparando e indo conversar com a princesa, Dragunov se levantava da mesa.

- Esta é a minha deixa. Adeus. Dragunov se despedia dos presentes a mesa, com as duas mãos nas costas caminhava em direção a delegação de Sarmion.



Agora vai. Esse tesouro é meu.

#32Taletreader 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2018, 23:01

Taletreader

Montaigne
Enquanto tomava seu suco de tamarindo com canudo, prestava muita atenção em cada uma das palavras da Imperatriz, dinheiro seria bom, mas François estava interessado mesmo era nas histórias. Queria descobrir tudo o que o mundo poderia oferecer. No último gole de seu suco, fora abordado por uma mulher que começou a conversar.
— Ah sim, um pouco atrasado. Mas cheguei no exato momento das informações importantes!
Tomou nota da cicatriz no olho dela e conseqüentemente se lembrou das cicatrizes de sua mão, mas provavelmente a dela não foi durante um treinamento. Talvez um dia ele perguntasse...
— Sim e sim, mais ou menos. Estou mais pela curiosidade, mas realmente uma ajuda não seria ruim creio eu.
Notava os grupos começando a se formar, as pessoas seguiriam para os locais que provavelmente lhe interessavam. Por mais que as Tribos do 8º Mar lhe interessassem, seria mais sensato buscar informações primeiro em lugar que pudesse ter possíveis informações antigas, como por exemplo--
[...] começar por persis...
Seu pensamento fora interrompido pela exata frase que iria pensar, estava focado em sua mente e não prestou muita atenção no que a mulher tinha dito, mas depois de alguns segundos ele colocou as palavras em ordem, entendeu a frase e após o toque no ombro ele pôs-se de pé e seguiu a mulher até a delegação de Persis.
- Sou Azar, encarregado das Tropas Ilmān para essa delegação. Sigam-me quem desejar ir a Persis. Iremos pegar nossas armas e montarias e partir daqui imediatamente.
— Olá senhores. Será uma honra acompanhá-los!
Se virou para a mulher, estendeu a mão e perguntou um pouco mais baixo do que o seu tom normal para não atrapalhar o Azar
— Adalberth LaFrançois Plunderblood. Se importaria de me dizer o teu?

http://happyanime-blog.blogspot.com.br/
#33The Medic 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyQua 21 Fev 2018, 00:03

The Medic

Eisen
Depois de ouvir a rainha se pronunciar, Kristopher tinha se interessado bastante pelas Tribos do 8º Mar, afinal, se não fosse lá que estaria o tesour, definitivamente seria em Ashur. Porém ele se perguntava se seria capaz de conseguir antes uma carta de passe livre Anatol Ayh, seria interessante...

Logo após isso, havia ouvido alguma coisa sobre a conversa dos dois do outro lado da mesa, muito provavelmente por causa de seu olhar para ambos e principalmente para o loiro que não parava de falar. Kristopher apenas arqueou as sobrancelhas levemente quase como se estivesse fazendo isso para si mesmo, e quando havia terminado de comer vira aquele mesmo homem loiro ir falar com ele.


Edward escreveu:-Desculpe o incomodo amigo meu nome é Edward e alguns minutos atrás enquanto eu estava terminando de apreciar minha caneca de arak percebi que estava me observando, antes que pergunte não é difícil perceber um aiseniano loiro experiencia propiá, só queria dizer que é rude ficar encarando estranhos sem ao menos se apresentar primeiro.

Suspirou levemente tentando esconder seu desânimo, virou seu copo de arak, pegou sua mala e pôs se de pé ao lado do loiro. Fez uma pequena reverência formal diante do homem sentado a cadeira, colocando a mão no peito e abaixando sua postura e levantando novamente, demonstrando uma feição amistosa.

- Doutor Kristopher "Völkner" F-F. à seu dispor. E se me permite comentar, eu já estava sentado aqui antes, apenas focado em meus estudos.

Kristopher notou o homem de cabelos brancos que antes estava sentado junto do loiro se levantar, tocar no ombro de seu colega e se pronunciar antes de seguir seus passos para a sala de reuniões.

Kaiser escreveu:-Está quase na nossa vez, vou indo na frente.

Edward escreveu:-Já vou indo também, não quero perder mais tempo.

- Se me permite, irei com vocês. Seria deveras formidável manter outros Aisenianos como companhia.

Com a boca fechada, pressionou a mandíbula e pensou: Tch, eu quem não quero perder tempo. Você quem veio falar comigo, du trottel.
Seguiu o homem de cabelos loiros e o homem de cabelos brancos até a sala de reuniões, e esperou sua chance de falar, o que demorou, já que teve que esperar o loiro terminar de falar... Quando pôde, se dirigiu com parcimônia até ela e se fez uma reverência maior, ficando de joelhos e colocando novamente sua mão fechada no peito, abaixando sua cabeça e fechando os olhos

- Princesa Safiye

Esperou permissão para falar e prosseguiu.

- Serei breve, vossa majestade ainda tem muito com quem falar. Partirei com a delegação da Tribos do 8º Mar, porém eu gostaria de uma carta de permissão para procurar em Anatol Ayh.

Esperou sua resposta e agradeceu por seu tempo antes de seguir para sua delegação, encontrando com aquela confusão de pessoas parecidas. Provavelmente a maior delas, mas ficou feliz pelo tarado da máscara não estar lá. Esperou a longa apresentação e novamente se apresentou com seu nome e uma curta reverência enquanto pensava: Tudo igual, eu deveria marcá-los com números...
E pediu mais copo de Kaffee.

#34Teach 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 EmptyQua 21 Fev 2018, 16:53

Teach

ADM
Com a narração de vocês devo dizer para seguirem a seus respectivos posts:

Thørfinn: Ashur
Kaiser: 8º Mar
Eponine e Adalbert: Persis
Edward e Kristopher: Anatol
Dragunov e Aleksey: Sarmion

Edward e Kristopher foram os únicos que considerei irem falar com a princesa (afinal se considerassem todos, apenas Eponine, Adalbert e Dragunov iriam para algum lugar e todos ficariam em Anatol). Foi escrito para decidirem ir falar com ela ou escolher uma delegação para partir.



A delegação de Eisen entrava no salão da Princesa Safiye, ela cumprimentava a todos por nome e então aguardava o que eles tinham a dizer. A começo presentes foram entregues e depois a conversa começou, um por vez falava o que lhe pedira para ser falado por seu Eisenfürst além do desejo pessoal de cada um.

Serei breve, vossa majestade ainda tem muito com quem falar. Partirei com a delegação da Tribos do 8º Mar, porém eu gostaria de uma carta de permissão para procurar em Anatol Ayh. - A princesa olhava para ele e dava um sorriso, talvez algo engraçado tenha saído das palavras de Kristopher ou ela não estivesse prestando atenção e estava perdida em seus próprios pensamentos, mas então respondia em um tom calmo e educado.

- Me desculpe, mas a delegação do 8º Mar já deve ter partido nesse momento, mesmo assim lhe garantirei uma carta para Anatol Ayh e uma do 8º Mar, saiba que será perigoso viajar sozinho pelo deserto das tribos.

Edward também tinha suas próprias duvidas e começava a direcionar suas perguntas à imperatriz. Ela escutava atentamente e assim como com Kristopher ela esboçava um sorriso. Após ouvir tudo ela respondia Edward no mesmo tom de voz.

- Providenciarei um servo e ele o acompanhará até a biblioteca real, saiba que não poderá retirar nenhum livro de lá, então o que quer que faça terá que ser feito na biblioteca.
Sobre o tesouro, vejo que isso atraiu muito de vocês teanos. Infelizmente o que posso ter a mais sobre o tesouro é que com certeza ele não está em Anatol Ayh. Meus guardas procuraram em todos os cantos e não encontramos nada. Mas como a esperança é a última que morre pode haver alguma pista ou rastro do tesouro aqui, talvez um olhar teano encontre algo que nós do Império não tenha percebido.


Sem mais perguntas a delegação de Eisen retorna ao salão e nota que apenas alguns membros das delegações de Théah estavam por lá, as do Império já haviam partido. Cabe a eles agora juntos ou não buscarem sobre o tesouro em Anatol Ayh.



[off]

Edward e Kristopher, podem criar um único tópico para os dois caso trabalhem juntos ou um tópico para cada caso andem separados aqui em Anatol Ayh a aventura continuará com o que vocês planejam fazer.

Para os demais aguardem para os tópicos individuais em cada delegação.

#35Conteúdo patrocinado 

[Evento] Anúncio Real - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Evento] Anúncio Real - Página 2 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |