Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51Astyacos 

[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySáb 24 Fev 2018, 06:21

Astyacos

Ussura
Ao concordar com o que Dragunov disse, ambos se dirigiam ao corredor e ao passar por Ivan Pawel parou. Imediatamente Dragunov parou também e se virou.

Zesh escreveu: pode ir só vou estancar o sangramento dele...

Dragunov olha para Pawel levantando Ivan, começa a balançar seu dedo indicador fazendo sinal de não com a mão esquerda enquanto ia sacando sua pistola com a direita apontando a arma na direção de Pawel dizendo:

- Nada disso... Você vem comigo...



Vou rolar Determinação (3) + Intimidar (3) + Perícia Ímpar + Grande

#52RNGesus 

[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySáb 24 Fev 2018, 06:21

RNGesus

Narrador
O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 5, 1, 5, 6, 9, 5, 1, 2

#53Zesh 

[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySáb 24 Fev 2018, 06:35

Zesh

Narrador
Dragunov: 4 Apostas / Ferimentos: 16/3 / Pontos Heroicos: 3
Pawel: 3 Apostas / Ferimentos ?/?
Ivan: 0 Apostas / Ferimentos ?/1

Pawel olha para você e diz -"Que tal um acordo? enquanto eu dou um trato no meu amigo aqui eu respondo umas perguntas suas que tal ? Afinal, você não está com nem um pingo de curiosidade ?

Dragunov: 3 Apostas / Ferimentos: 16/3 / Pontos Heroicos: 3
Pawel: 3 Apostas / Ferimentos ?/?
Ivan: 0 Apostas / Ferimentos ?/1

#54Astyacos 

[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySáb 24 Fev 2018, 06:45

Astyacos

Ussura
Zesh escreveu:-"Que tal um acordo? enquanto eu dou um trato no meu amigo aqui eu respondo umas perguntas suas que tal ? Afinal, você não está com nem um pingo de curiosidade ?

Dragunov olha fixamente nos olhos de Pawel com uma cara séria e diz:

- Este será meu último aviso.



Determinação (3) + Intimidar (3) + Ferida Dramática + Grande

#55RNGesus 

[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptySáb 24 Fev 2018, 06:45

RNGesus

Narrador
O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 6, 1, 10, 4, 6, 5, 4

#56Zesh 

[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 EmptyQua 28 Fev 2018, 10:09

Zesh

Narrador
- Este será meu último aviso.
Pawel -"Então parece que lutaremos aqui mesmo.
Pawel então muda sua posição rapidamente levanta do chão e da um soco em Dragunov.

Dragunov: 2 Apostas / Ferimentos: 16/3 / Pontos Heroicos: 3
Pawel: 1 Apostas / Ferimentos ?/?
Ivan: 0 Apostas / Ferimentos ?/1

[Off]
Vou desconsiderar a ultima rolagem de dados pois ainda temos apostas e o turno ainda não acabou.
Usei uma aposta de Pawel para superar sua intimidação e outra para mudar seu método, lembrando que caso queira revidar terá que mudar seu método também.

#57Conteúdo patrocinado 

[Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Aventura] Vingança é um prato que se serve frio como Ussura - Página 3 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |