Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Aventura] Um novo começo
Qua 09 Maio 2018, 22:49 por Francis Mc'Dowell

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

» [Aventura] O Dia Eterno
Seg 26 Mar 2018, 17:21 por Zesh

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

em Sab 10 Fev 2018, 09:47

Após alguns meses de trabalho com o exército, Dragunov retorna para a cidade de Ektanava para fazer uma visita a Dimitri e descansar antes de voltar ao trabalho.

Ao chegar na entrada da cidade, Dragunov para e começa a admirar a neve,


- A neve daqui parece ser mais bonita... Pensou Dragunov enquanto estendia a mão para tentar pegar a neve que caía.

Dragunov então entra na cidade em direção a casa de Dimitri. Depois de um tempo caminhando, Dragunov chega perto da casa e se depara com um homem parado na porta da casa de Dimitri preocupado e logo em seguida outro saindo por ela. Imediatamente Dragunov para e encara os dois, que logo saem correndo. Ele então saca um pistola e sai correndo em direção a casa, onde empurra a porta e se depara com Dimitri caído ao chão ensanguentado e quase morto ao chão. Dragunov então se ajoelha ao lado de Dimitri com um olhar sério e passa os últimos minutos da vida de seu amigo ao lado dele. Em suas últimas palavras, Dimitri conta que os mesmos homens que o atacaram eram bandidos do mesmo grupo que havia atacado sua cidade anos atrás e assassinado seus pais.


- Eles irão pagar... Mas antes cuidarei de você, Dimitri. Disse baixo Dragunov enquanto fechava seu punho.

Com Dimitri em seus braços, Dragunov o coloca em sua cama e volta para limpar o sangue.


- Preciso buscar informações sobre estes homens...



Off: O meu personagem não fala muito, então a maioria das "falas" vão ser pensamentos. Vou deixar abaixo uma legenda para não haver confusões.

Narração
Fala
Pensamento

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Fev 2018, 02:22

Dragunov finalmente chegava a sua cidade natal, a neve, as casas, as ruas. tudo trazia um sentimento de nostalgia para Dragunov. Afinal, estava chegando em casa. Mas esse momento duraria pouco, ao ver um homem parado na porta da casa de Dimitri e outro saindo logo em seguida. Um breve momento eles se encaram, e saem correndo.
Dragunov corre para a casa, entra e vê o chão todo ensanguentado e Dimitri caído no chão. Dragunov não perde tempo, e logo vai socorrer Dimitri. Alguns minutos se passam após toda essa adrenalina. Após colocar Dimitri em sua cama e voltar para a cena você repara que o padrão do sangue no chão meio estranho. O que mais te chama a atenção e que um rasto de sangue leva até a porta.


[Off]
Sem problemas com as legendas.

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Fev 2018, 23:56

Dragunov retorna a sala onde Dimitri havia sido ferido e ao se abaixar para limpar o sangue notou algo de estranho nas manchas de sangue. Havia um rastro de sangue que levava até a porta. Imediatamente Dragunov se levanta e caminha em direção a porta seguindo a mancha.

Ele então saca novamente uma pistola, e com calma começa a abrir a porta tentando procurar pegadas ou algum rastro de sangue pela neve.

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 16:46

Dragunov abre a porta e vê dois rastros na neve: pegadas e um rastro de sangue ainda na neve. Dragunov segue o rastro e vai notando que o rastro de sangue vai aumentando. Dimitri aparentemente tinha resistido e ferido gravemente um dos homens. Era nítido, um dos pares de passos que deixava o rastro de sangue chegava a cambalear, passos irregulares. Até que eles desaparecem. Dai pra frente você só vê rastros de carroça e não são poucas. Dragunov terá que se concentrar para continuar no caminho correto.

[Off]
Role dados para ver se você consegue rastrear eles

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 22:58

Ao abrir toda a porta, Dragunov percebe uns rastros de sangue na neve que pareciam ser pegadas e outro que parecia escorrer. Ele decide seguir os passos e conforme ia os seguindo notou que Dimitri poderia ter reagido ao ataque.

- Aquele velho... pensava Dragunov enquanto esboçava um pequeno sorriso no rosto olhando as manchas.

Depois de um tempo seguindo os rastros de sangue, Dragunov não vê mais nenhuma pegada,
somente rastros de carroça.


- Para onde foram?



Vou rolar Argúcia (2) e Observar (1).

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 22:58

O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 4, 10, 1

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Fev 2018, 00:42

Dragunov, se concentrava em tentar achar uma pista entre as marcas no chão, para piorar tudo ainda estava nevando. Ele deveria ser extremamente rápido ou a neve taparia pistas, que talvez seriam vitais para sua perseguição. Por sorte ele repara em algo alguns metros a frente. Gotas de sangue. Isso mesmo, um dos homens de la estava sangrando, talvez o sangue tenha escorrido dos espaços entre as tábuas da carroça. Um golpe de sorte, que Dragunov certamente não desperdiçaria. Mas ele ainda tem um grande contratempo: Deve ser rápido ou a neve pode apagar os rastros.

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 23:41

Sem conseguir identificar o caminho pelos rastros da carroça, Dragunov se vê perdido em meio a neve. Mas um pouco mais a frente notou uma coloração diferente na neve. Algumas gotas de sangue haviam pingado ali, e imediatamente ele foi a procura de mais.

- Essa neve não facilita nem um pouco o trabalho... Preciso ficar mais atento a esses pequenos detalhes em quanto há tempo...



Vou rolar novamente Argúcia (2) e Observar (1)

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Fev 2018, 23:41

O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 7, 1, 2

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Fev 2018, 19:48

Dragunov: 1 Aposta

Dragunov segue as marcas de sangue na neve, são poucas mas ele se concentra em não perder a trilha. Mais adiante ele acha uma casa velha de madeira sem porta, provavelmente abandonada com um pequeno estábulo ao lado onde ele via uma carroça vazia. Os pingos de sangue levavam até o estabulo e você via mais sangue no chão, parece que um dos homens que você tinha vido arrastou o outro para dentro da casa.

Dragunov: 0 Apostas

[Off]
Escolha seu método e role os dados

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 20:01

Depois de seguir muitas pegadas, rastros de carroças e gotas de sangue na neve, Dragunov avista adiante uma velha casa de madeira sem porta e com um pequeno estábulo. Perto dela havia uma carroça vazia parada, e um rastro de sangue levanto até o estábulo. Aparentemente o homem que recebeu o golpe de Dimitri havia sido arrastado lá para dentro.

Dragunov então corre em direção a parede ao lado da porta pegando cobertura, saca sua pistola e tenta observar por dentro da casa.




Argúcia (2) + Observar (1)

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 20:01

O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 7, 1

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 22:42

Dragunov: 1 Aposta

Dragunov não perde tempo, em segundos já toma uma decisão, rápido como a neve que caia, começa a correr em direção a casa, toma cobertura na parede ao lado da porta, saca sua arma e da uma espiada. O comodo que ele viu aperentemente está vazio, talvez eles estejam no segundo andar da casa ? ou talvez estejam em um outro comodo.

Até que no silencido da tarde ele escuta algo. Alguem falando bem baixo:

-"Acho que ouvi alguma coisa.
-"Olhe pela janela.
-"Rastros na neve. Alguem nos seguiu até aqui, você pode estar ferido mas ainda é bom de audição hein ?
-"Pare de sarcasmo e me ajude a estancar meu sangramento logo seu burro, quer que eu sangre até a morte ?


Pelos comentarios Dragunov sabia que eles estavam no segundo andar a esquerda, pois foi o único lugar que ele reparou que tinha uma janela enquanto espreitava para perto da velha casa.

A neve começava a cair com mais força, o coração de Dragunov acelerava. A Adrenalina começava a correr em suas veias, eles já sabiam que ele estava por perto, agora era a hora. Dragunov pode estar em desvantagem numerica mas um deles estava ferido. uma luz nas sombras.


Dragunov: 0 Apostas

[Off]
Eles sabem que voce esta por perto, mas não sabem exatamente onde você esta, se quiser continuar com o elemento surpresa ao andar ou vasculhar pela casa sempre faça uma rolagem com esconder(-se) para saber se eles vao te detectar ou não. se você não for detectado até o começo de uma seção de ação vou lhe dar um dado extra na sua primeira rolagem.

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 17:19

Dragunov olha para dentro da casa e nota que aquele cômodo estava vazio. Talvez eles estejam se escondendo em outro cômodo daquela casa. Enquanto observava lá dentro começou a ouvir algumas vozes.

@Zesh escreveu:-"Acho que ouvi alguma coisa.
-"Olhe pela janela.
-"Rastros na neve. Alguem nos seguiu até aqui, você pode estar ferido mas ainda é bom de audição hein ?
-"Pare de sarcasmo e me ajude a estancar meu sangramento logo seu burro, quer que eu sangre até a morte ?

Analisando a casa e pelo volume da conversa eles estavam no segundo andar, no lado esquerdo da casa, onde havia uma janela. Dragunov com sua arma em mãos, entra na casa e vai subindo as escadas pegando cobertura. Antes de subir toda a escada, tenta olhar o segundo andar, tentando identificar a sala onde se encontravam e procurando algum móvel ou parede para pegar cobertura antes de entrar na mesma sala que eles.



Vou rolar novamente Argúcia (2) + Observar (1)

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 17:19

O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 5, 6

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Fev 2018, 23:33

Dragunov: 1 Aposta

Dragunov entrava na casa rapidamente analisando alguns cômodos aos lados, que estavam vazios, sem moveis nem portas, rapidamente ele subia as escadas e via um corredor longo com três portas duas na direita e uma na esquerda, Dragunov ficava a espreita na parede perto das escadas pois não tinha absolutamente nada no corredor do segundo andar. Mas as vozes dos homens conversando ficaram mais fortes e ele conseguia prestar atenção neles mais facilmente enquanto eles continuavam a conversar.

-"Ouviu isso ?
-"Acho que ele tá subindo.
-"Rápido.. me ajude a levantar então!


Você então ouvia um deles gritando na direção do corredor

-"Melhor você nos dar mais trabalho que aquele velhote
-"Isso mesmo, ele só acertou um golpe de sorte... depois ele nem me deu trabalho hehehe!
-"Você nos seguiu até aqui mas agora fica só se escondendo como um fracote? você é uma piada mesmo HAHAHAHA.

Eles falavam em um tom irônico e provocante

Dragunov: 0 Apostas

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 01:16

Sem condições de buscar cobertura pela sala, Dragunov sobe calmamente as escadas com sua arma em mãos. Notou que havia um corredor com três portas e em seguida ouviu vozes.

@Zesh escreveu:-"Ouviu isso ?
-"Acho que ele tá subindo.
-"Rápido.. me ajude a levantar então!

Começava então a se aproximar do corredor quando novamente ouviu vozes, mas agora gritando.

@Zesh escreveu:-"Melhor você nos dar mais trabalho que aquele velhote
-"Isso mesmo, ele só acertou um golpe de sorte... depois ele nem me deu trabalho hehehe!
-"Você nos seguiu até aqui mas agora fica só se escondendo como um fracote? você é uma piada mesmo HAHAHAHA.

Eles falavam em um tom irônico e provocante

Dragunov seguia em direção a primeira porta, pegando cobertura para parede e tentava olhar por dentro da sala buscando algo grande para se proteger caso o inimigo possuísse armas de fogo ou arremessasse uma faca.



Novamente Argúcia (2) + Observar (1)

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 01:16

O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 9, 7, 5

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 01:52

Dragunov: 1 Aposta

Dragunov espreitava para perto da primeira porta a direita, olhou e viu que estava vazia, com apenas uns panos no chão, talvez alguem tenha usado aquilo para dormir por ali por alguns dias, os panos são sujos e esfarrapados.

Os homens ficaram em silencio após escutarem Dragunov se movimentando por perto. Agora só restam duas portas no corredor uma a esquerda e outra a direita, elas ficavam uma de frente para a outra no mesmo corredor. O Silencio reinava na casa, a tensão era tanta que Dragunov quase podia toca-la, a única coisa que podia ouvir era a respiração ofegante de um dos homens, provavelmente o que foi ferido.


Dragunov: 0 Apostas



Última edição por Zesh em Sex 23 Fev 2018, 02:55, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 02:52

Dragunov observava a sala da primeira porta afim de encontrar algo, mas sem sucesso encontra apenas trapos. Ele então foca e passa por essa porta e volta para sua cobertura na parede do corredor. O silêncio tomava o lugar, qualquer segundo de som era importante naquele momento, pois mesmo com um ferido os números não estavam a favor de Dragunov. Restavam apenas apenas duas portas no corredor uma de frente para a outra. A escolha da porta certa é essencial, caso escolha a errada pode acabar se ferindo gravemente, ou até algo pior como a morte. Enquanto deslizava pela parede devagar, Dragunov começava a pensar sobre a casa e as portas.

- Ao lado de fora da casa me viram pela janela que ficava no lado esquerdo da casa. Não sei ao certo se eles se moveram e trocaram de sala, então devem estar na porta do lado direito. Pensava Dragunov avançando mais em direção a porta.

Pegando cobertura no lado direito da parede, Dragunov tenta espiar a porta a sua esquerda para tentar encontrar algum deles ou algo que possa ser útil para se defender ou algo para prender algum deles.




Argúcia (2) + Observar (1)

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 02:52

O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 3, 10, 4

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 03:06

Dragunov: 1 Aposta

Dragunov novamente espreitava, para porta a esquerda, seu coração acelerava ainda mais, a tensão tomava conta de toda a casa, o silencio, o homem ferido e ofegante...
Mas mesmo com toda a tensão Dragunov não poderia recuar, ele estava la por um motivo e não sairia de lá sem ter as respostas que ele procurava. Ao chegar a porta e tentar dar uma olhada ele toma um susto, ele da uma recuada e se prepara...
Um dos homens tinha jogado um outro pano sujo e esfarrapado pela porta, logo após isso ele gritou:

-"Pawel ele finalmente resolveu dar as caras !

Dragunov mal conseguiu olhar direito dentro da sala, mas sabia que tinha alguem la drentro.

Dragunov: 0 Apostas



Última edição por Zesh em Sex 23 Fev 2018, 03:07, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 03:06

O membro 'Zesh' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 8, 3, 1

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 04:14

Ao tentar espiar a porta da esquerda Dragunov leva um susto. Um dos homens jogou um pano para fora da porta e em seguida gritou:

@Zesh escreveu:-"Pawel ele finalmente resolveu dar as caras !

Imediatamente Dragunov tenta rolar pela parede e entrar pela porta a direita com um rolamento tentando sair da vista do inimigo na porta esquerda e imediatamente se levantando para um possível combate.



Finesse (2) + Atletismo (1) + Perícia Ímpar

E eu tenho +1 em todos os dados devido a vantagem Academia

Você estudou estratégia, equitação e aprendeu a ser um soldado numa das várias academias militares de Théah. Ao correr um Risco usando Atletismo, Arte da Guerra ou Cavalgar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 04:14

O membro 'Astyacos' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 2, 4, 10

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |