Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Aventura] Um novo começo
Qua 09 Maio 2018, 22:49 por Francis Mc'Dowell

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

» [Aventura] O Dia Eterno
Seg 26 Mar 2018, 17:21 por Zesh

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qui 08 Fev 2018, 00:55

Com a chegada da Companhia de Troca Atabeana e o estabelecimento de um lucrativo e devastador tráfico de escravos, os Rahuri estiveram na linha de frente de uma guerra para preservar seu povo. Um movimento de resistência chamado Riroco, ou "memória valente", procura acabar com o sequestro de pessoas Rahuri pela Companhia. Conduzidos pela princesa Rahuri, Tanama, o Riroco tem grupos ao longo de Atabea, atacando a CTA como alvo em ataques de guerrilha e sabotagem onde quer que possam. Muitas unidades colocam ênfase em libertar escravos capturados e contrabandeando eles para a liberdade de volta do território dos Rahuri. Os membros mais radicais do grupo se concentraram em capturar navios e transformá-los em navios de guerra destinados a atacar navios da Companhia e lugares de encontro.

Para a maioria, o Riroco é pacífico para as pessoas, exceto escravagistas e proprietários de escravos. No entanto, com o passar do tempo e a Companhia de Troca Atabeana se tornando mais poderosa, o Riroco está frustrado com a falta de progresso. Eles também começaram a considerar qualquer aliado da Companhia como um inimigo, e os ataques do Riroco agora muitas vezes deixam para trás poucos sobreviventes.

Os navios Riroco podem ser identificados pela sua bandeira vermelha com um long corte diagonal de direita para a esquerda. Seus convés são muitas vezes cheios até a borda com antepassados mortos, trazidos do "outro lado da ilha" para ajudar a libertar Rahuri escravizados. Apenas a visão de um navio de Riroco cheio de mortos furiosos é suficiente para enviar grupos de invasão de escravidão ou comerciantes de empresas gritando para para o porto a toda velocidade. Os Riroco marcam escravagistas capturados com um X na bochecha. As marcas devem alertar outras pessoas do Riroco e aos Rahuri de que a pessoa é um escravizador e deve ser tratado de acordo. Os sobreviventes marcados vivem apenas o suficiente para contar suas histórias aterrorizados, espalhando a lenda do Riroco antes de serem encontrados mortos, com os olhos arrancados.

Enquanto a resistência procura ajuda de outros para acabar com o tráfico de escravos, os Riroco são igualmente desconfiados dos que não são Rahuri que afirmam lutar contra a escravidão. Os não-Rahuri devem demonstrar-se dispostos a lutar até o amargo fim antes de ganharem confiança. Uma vez que alguém ganha essa confiança, no entanto, os Riroco se tornam amigos fiéis e aliados ferozes, desde que essa pessoa se dedique a acabar com a escravidão no Mar de Monstros.

Favores junto aos Riroco

Os interesses mais importantes do Riroco são manter as pessoas de Atabea a salvo de monstros que percorrem o Mar de Atabea e as ilhas da região, influências estrangeiras que ameaçam sobrecarregar a cultura e as tradições locais e a Companhia de Troca Atabena.

A Heroína que pertence ao Riroco pode ganhar Favor das maneiras a seguir.
• Causar um golpe contra a Companhia de Troca Atabena renderá pelo menos 6 pontos de Favor. Isso inclui sair do seu caminho para libertar aqueles explorados pela Companhia, expondo as ações criminosas da Companhia às autoridades que então agem contra eles, ou ações diretas e violentas, como atacar navios da empresa ou armazéns.
• Matar um monstro desumano que ameace Atabea ou o seu povo renderá o favor igual à metade da classificação de Força do Monstro. Esta recompensa é concedida apenas uma vez por aventura, e considera o Monstro de maior Força que é morto dessa maneira.

A Heroína que pertence ao Riroco pode pedir auxílio das maneiras a seguir.
• Uma introdução favorável a um cacique Rahuri custará 4 pontos de Favor. Tal apresentação pode vir na forma de uma carta ou de um objeto de um indivíduo cuja opinião o cacique valorize, uma frase secreta particular que permitirá ao orador uma audiência ou uma introdução pessoal. O cacique vai ouvir respeitosamente, embora a cooperação não seja garantida.
• Solicitar o auxílio de um Buscador de Soryana custará 6 pontos de Favor. Isso concede ao herói o auxílio de alguém que o guiará para a Ilha dos Mortos para ganhar a ajuda de um antepassado. O Herói deve pagar o custo do Ponto Heroico associado à Vantagem no início de cada Aventura, e um Herói que permite que seu antepassado se torne um Perdido é esperado que o cace e resolva tudo corretamente ou ser nomeado um traidor para os Rahuri.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |