Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Ter 06 Fev 2018, 16:42

Pontos: 5
Adquirido Somente: O Herói deve possuir a vantagem Olhar intimidador, juntamente com Intimidar 3(ou+) e Determinação 3(ou+)
Desconto da Nação: 4 SE FOR AISENIANO

Vontade do Conquistador (K)
Use um Ponto Heroico para intimidar um grupo de personagens dominando a vontade deles e os imobilizando. Não afeta personagens considerados chefes. Jogadores (aliados ou inimigos) necessitam jogar 1 d10 de determinação, caso tirem um numero igual ou maior que o lançador da vantagem eles resistem ao efeito da mesma.
Informações Extras:
Esta vantagem foi baseada na Haoshoku Haki,também conhecido como Haki do Rei , de One Piece. Link:http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Haoshoku_Haki

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 11:36

Vontade do Conquistador (K)
Use um Ponto Heroico para intimidar um grupo de personagens dominando a vontade deles e os imobilizando. Não afeta personagens considerados chefes. Jogadores (aliados ou inimigos) necessitam jogar 1 d10 de determinação, caso tirem um numero igual ou maior que o lançador da vantagem eles resistem ao efeito da mesma.

Não afeta personagens considerados chefes. - Você diz que não afetam chefes, mas em seguida diz sobre Jogadores aliados ou inimigos. Se inclui Jogadores deve incluir vilão, apenas adicionar eles nessa descrição.

caso tirem um numero igual ou maior que o lançador da vantagem eles resistem ao efeito da mesma. - Quem tirar mais resiste, porém não descreve o que acontece com quem tira menos.
um grupo de personagens - Quantos especificamente?

Uma ideia para manter partes do texto original e reparar esses erros seriam esse exemplo:

Use um Ponto Heroico para intimidar uma quantidade de Esquadrão de Brutamontes iguais a sua Determinação+Intimidar dominando a vontade deles e os imobilizando. Jogadores (aliados ou inimigos) e Vilões tem essa quantidade reduzida pela metade (arredondado para baixo) e devem rolar um d10. Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem.

uma quantidade de Esquadrão de Brutamontes iguais a sua determinação+intimidar - Como Determinação e Intimidar são requerimentos nada mais justo adicioná-los para determinar quantos esquadrões ou Pessoas cairão.

Jogadores (aliados ou inimigos) e Vilões tem essa quantidade reduzida pela metade (arredondado para baixo) e devem rolar um d10. - Para não deixar tão forte, no caso de Jogadores e Vilões essa quantidade é reduzida pela metade de Determinação+Intimidar

Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem. - Aqui descreve o que acontece com quem não passa e da um limite que eles ficam imobilizados, os que passam não acontece nada por isso não há descrição.

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Fev 2018, 14:07

@Teach escreveu:Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem. - Aqui descreve o que acontece com quem não passa e da um limite que eles ficam imobilizados, os que passam não acontece nada por isso não há descrição.
Só preciso colocar isso pra ser validada ou preciso reescrever com o que você colocou?

Ver perfil do usuário

em Sex 09 Fev 2018, 11:02

Se quiser pode editar o tópico e colocar as modificações ou se tiver alguma outra ideia de como queira que seja a vantagem pode descrever aí.

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Fev 2018, 21:32

Pontos: 5
Adquirido Somente: O Herói deve possuir a vantagem Olhar intimidador, juntamente com Intimidar 3(ou+) e Determinação 3(ou+)
Desconto da Nação: 4 SE FOR AISENIANO
VONTADE DO CONQUISTADOR(K)
Use um Ponto Heroico para intimidar uma quantidade de Esquadrão de Brutamontes iguais a sua Determinação+Intimidar dominando a vontade deles e os imobilizando. Jogadores (aliados ou inimigos) e Vilões tem essa quantidade reduzida pela metade (arredondado para baixo) e devem rolar um d10. Caso o Vilão ou Herói tirem um número igual ou menor eles também ficam paralisados por uma quantidade de turnos iguais à Determinação ou Intimidar (o que for maior) do personagem.

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Fev 2018, 14:44

Tudo certo. Vantagem Aprovada

Ver perfil do usuário
#7Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |