- Aprovados:
O Jogador.
Virtude: Cara ou Coroa (ou Tudo ou Nada, aceito sugestões)
Ative essa virtude antes de rolar os dados; Você escolhe: Impar ou Par e lança os dados se o numero final da rolagem for igual ao que você escolheu (Impar ou par), você ganha metade das suas apostas (arredondando para baixo) como bônus (exemplo: 5+2=7). Caso você perca remova uma de suas apostas. (ex:5-1=4)
Húbris: Infortúnio
Sempre que você perder uma aposta, um jogo de azar ou jogo de cartas de uma maneira que você deva pagar com Fortuna, Favores, Items de qualidade ou Artefatos ganhe dois pontos heroicos.
O Campeão.
Virtude: Inspiracional
Quando você correr um risco para defender alguém fraco, ferido ou desamparado escolha duas pessoas do seu grupo cada um ganha um ponto heroico.
Húbris: Primeiro a atacar, Ultimo a cair.
Quando você ficar desamparado imediatamente ative sua Húbris, você cura uma ferida dramática sua e ganha um dado bônus até o final da cena. Você também pode usar dois pontos heroicos para ativar essa virtude prematuramente.
A Flor
Virtude: Desabrochar
Ative sua virtude em uma Sequencia Dramática, você recebe uma ferida dramática e vira o centro das atenções até o final da cena. Você ganha um dado extra em qualquer Risco Social.
Húbris: Os Espinhos
Quando alguém te humilhar, desprezar ou ofender em publico ganhe um ponto heroico.
O Acrobata
Virtude: Acrobacia de Fase
Quando você for receber qualquer tipo de ferimentos por algo referente ao cenário(ex: pedras caindo) não receba ferimentos.
Húbris: Celeridade
Ganhe um Ponto Heroico ao falhar em correr ou fugir de um adversário em uma cena.
Última edição por sestesh em Sex 16 Mar 2018, 04:33, editado 19 vez(es)