Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

em Ter 13 Fev 2018, 13:18

Enquanto pegava a corda olhou para o rapaz e disse em voz baixa e em tom sereno:
- Olha só quanta gentileza- enquanto dizia mostrou um sorriso meio maldoso, meio ansioso e rapidamente completou: eu adoraria sim obrigado.
Ao contrário do que indicara a serenidade da voz de eponine e a aparente confiança do sorriso em sua face sua mente estava extremamente conturbada, no final de contas era aquilo. Os próximos minutos iriam perseguir a ela pelo restante de sua vida ou teria sucesso e conseguiria ajudar o povo ou... Bem preferia não pensar nessa possibilidade.
A moça não perdera tempo e durante o seu curto pensamento pegou mirou bem e tratou de jogar e enganxar a corda no topo do banco da melhor maneira o possível, ao passo que ao sentir que havia encaixado apoiou o seu pé por sobre a parede e enquanto segurava a corda e silenciosamente começava a subir disse:

-vamos?

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Fev 2018, 16:15

— Primeiro as damas. O homem fez uma pequena reverência quase irônica e se pôs e subir logo atrás de Eponine, escalava com maestria e destreza.

No topo, o homem puxou a corda e guardou o gancho em seu casaco novamente e pediu para que ela ficasse abaixada como ele para evitar de serem vistos. Ali de cima, ela vi uma baixa parede para efeitos de construção, um ou dois ninhos de pássaros e boa parte do mar. Enquanto lentamente ambos se dirigiam até a entrada para o teto, foi possível notar que tira uma tampa jogada do lado e que aquela entrada servia como tanto para iluminação quanto para passagem de ar, seria só puxar a tampa pro lado que fecharia a passagem. Chegando mais perto, começaram a ouvir barulhos de passos e uma conversa bem baixa, seria necessário focar um pouco de sua audição nela para ouvir melhor.

O homem abre seu caderno, folheia algumas páginas e começa a rabiscar, sussurando
— A troca de turnos deve começar em aproximadamente três minutos, nós teremos cerca de trinta segundos livres e mais dois minutos de espreita, após isso é necessário muito mais cuidado do que tivemos até agora. — Em uma das folhas parecia ter a planta do banco desenhada rudemente, e por cima ele colocava todas as possíveis rotas e localizações do armazem de ouro.

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Fev 2018, 18:08

A moça abaixou-se quase que imediatamente quando o homem lhe pediu para que o fizesse. Enquanto caminhava pode notar alguns ruídos do que parecia ser uma conversa ao percebe-los discretamente aproximou seus ouvidos do que lhe parecia ser a fonte do som e se pôs atentamente a ouvir o que diziam.
Ficou tão focada em tentar ouvir o que conversavam que mal ouvira os comentários do homem, porém com o que havia ouvido respondeu sussurrando :

-Creio que precisaremos do maior foco o possível, bem ao menos já essa tampa não deve ser difícil de retirar para que possamos entrar.
Disse enquanto fazia um rápido movimento com as mãos apontando para a tampa que lhe parecia ser fácil de retirar.

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Fev 2018, 19:59

Ele começa a puxar a tampa de vidro pro lado e prende o gancho na borda do buraco enquanto a outra mão segura a corda enrolada, olhando para dentro é possível notar dois dois guardas descendo pelo corredor e virando a esquina enquanto as vozes deles lentamente diminuem de altura, seguidos de um bater no que parece ser uma porta de madeira e mais um pouco de conversa indistinguível.

De olhos fechados, colocou a mão no peito e sussurrou algumas palavras para si mesmo, suspirando logo em seguida e abrindo os olhos, virando o rosto para sua direção — É agora, depois de mim — Largou a corda e deslizou por ela, tocando no chão sem fazer barulho. Olhou para você e fez um sinal de "venha" com a mão.

O homem estava ali em baixo, com suas vestes marrom escuro e iluminado pela pouca luz que entrava do teto ali e por uma lamparina que estava acesa mais para o meio do corredor. Esse seria o último momento para Eponine escolher.

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Fev 2018, 22:39

Eponine observou ansiosa enquanto o seu cúmplice retirava a tampa de vidro, achara interessante a situação em que se encotrara, pela primeira vez ela não estava trabalhando sozinha e aquela situação ao menos lhe dava um pouco de interesse.

Após o homem terminar de descer completamente e lhe convidar, Eponine sentiu que não havia outra escolha a não ser descer, toda a dúvida por que passara durante todo aquele dia simplesmente sumira de sua cabeça, afinal de contas elas não pensava em fazer aquilo por ela mas sim por seu povo.
A jovem então desceu rápida porém silenciosamente pela corda e encontrou -se motivada em meio ao corredor iluminado pela luz que entrava no teto.

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Fev 2018, 10:17

Quando a mulher termina de descer, o homem pega a corda e faz um movimento de chicote, fazendo o gancho se soltar e o trazendo para a mão dele antes que pudesse cair no chão.
Eponine olha a sua frente e vê um corredor com aparentemente quatro portas, e pendurado no meio do corredor uma lamparina com uma chama fraca e trêmula que fazia as sombras dançarem de uma maneira morosa e cansada. Mas o mais importante era provavelmente a grade no fim do corredor, grandes barras de aço que iam de parede a parede e do chão ao teto, com uma porta no preciso meio. Era dificil distinguir, mas ali parecia ter um buraco onde deveriam ter escadas, a menos que sua visão estivesse lhe enganando, definitivamente levava para o sub-solo onde ficavam todas as riquezas.


— Finalmente... — Ele sorri olhando para as barras de aço e relaxa um pouco os ombros, depois se virando para você — Obviamente está trancada, e a chave deve estar em uma das salas, que provavelmente também estão trancadas, mas tenho certeza de que é mais fácil de abrir as fechaduras das laterias do que da central — Puxando do bolso, ele lhe entrega um pedaço de madeira do tamanho de um lápis — Por acaso teria um grampo para usar junto? Só tenho o meu, mas se precisar dele eu me viro sem — Coloca a mão na lateral do cabelo e puxa um grampo — Bem... escolha as duas salas que quer investigar.



A partir de agora, sempre que você se mover vou pedir para que role um "Esconder-se". E se quiser abrir alguma fechadura, é "Furto"

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 20:25

Enxergara mal o corredor devido ao fato de ter apenas uma trêmula luz neste, ao que parecia deveria ter uma grade e quatro portas suspeita essa que aparentemente foi confirmada após ouvir as palavras homem, Eponine o olhou determinada enquanto pegava o pedaço de madeira que lhe fora entregue pelo homem.
Após isso ouviu a pergunta do homem e colocou uma das mãos no bolso retirando um grampo de cabelo e disse em tom baixo:


-creio que não vou precisar obrigado, bem eu gosto de numeros impares então fico com a primeira e terceira portas.

Disse a moça enquanto se encaminhava a primeira porta

Off:Argúcia(3)+Esconder-se(1)

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018, 20:25

O membro 'Char_Chair' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 3, 8, 2

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 09:19

Na escuridão de uma chama, Eponine vê o homem acenando com a cabeça e se virando. Partindo cuidadosamente para a segunda porta enquanto ele se mescla com as fracas sombras. Tocando na porta,
ele encaixa o que Eponine supõe ser o lápis junto do grampo na fechadura e começa a tentar abrir a porta a qual ele se encontrava.

Enquanto Eponine se encontrava caminhando lentamente pelo corredor, durante o caminho havia dado um passo em falso e perdido o equilibrio mas conseguiu apoiar sua mão antes de fazer qualquer som. Chegando na porta era possível notar melhor que a moldura da porta era mais grossa do que devia ser, impossível saber se era por proteção ou apenas para esbanjar riqueza, e a porta em si não era diferente,
madeira de faia maciça e desnecessariamente entalhada para parecer mostrar ser mais ainda mais robusta. Porém, a parte mais importante seria a fechadura, de aço, larga e com dois buracos para possíveis chaves, um na maçaneta e outro logo acima. Talvez um fosse para trancar a sala e o outro fosse para reforçar a segurança de quem estivesse nas salas.




Homem: Finesse (3) + Furto (1)



Última edição por Capitão Albert Alexander em Sab 24 Fev 2018, 09:20, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 09:19

O membro 'Capitão Albert Alexander' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 4, 1, 1, 9

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 16:25

Caminhou lentamente pelo corredor, quase caiu no meio do caminho porém por sorte conseguiu apoiar-se na parede antes que houvesse ocorrido um desastre maior.

Após o susto chegou até a porta, a primeira coisa que viu foi que a moldura desta era mais grossa do que o normal, era difícil de saber se era por segurança ou apenas para esnobar, sendo a nobreza a jovem presumiu o segundo.

Após isso focou na parte mais importante da porta no caso fechadura,  era de aço, larga e com dois buracos para chaves.


-Bem essa é uma fechadura bem intimidante - pensava a moça enquanto rapidamente modificava a forma do grampo para fazer com que a ponta desse entrasse no buraco da porta.

Após isso encaixou o grampo na porta e começou a tentar abrir esta.


Off: finesse (2)+ Furto (1)



Última edição por Char_Chair em Sab 24 Fev 2018, 17:22, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 16:25

O membro 'Char_Chair' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 1, 7, 3

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 13:39

Encaixou o grampo na fechadura da maçaneta, e com um pouco de dificuldade, a porta faz um pequeno estalido e lentamente se arrasta para trás, liberando uma fresta.
Dentro da sala ela pôde ver duas cadeiras "simples" da nobreza, um pequeno amontoado de papéis sob a mesa de madeira entalhada na frente de uma cadeira que deveria valer mais do que o necessário, que ficava na frente de uma janela com grades de aço.
Boa parte da iluminação vinha da mistura de luz lunar e da lamparina que tinha lá fora. A sala reluzia em um azul-alaranjado fraco, com paredes pintadas de branco e um rodapé azul claro desenhava ondas, mostrando também duas estantes, uma de cada lado da sala, mais três armários e um baú que ficava no fundo da sala.

Olhando para trás, ela viu a porta onde o homem estava entreaberta e quase nenhum som vinha lá de dentro, se ela não soubesse que seriam os papéis iria supor que fosse apenas o vento.

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 18:32

Após um pouco de dificuldade com o grampo conseguiu finalmente abrir a porta da sala.

A primeira coisa que viu foram duas cadeiras consideradas simples para a nobreza ou seja provavelmente havia mais pomposidade do que o necessário, havia também um pequeno amontoado de papeis sob a mesa de madeira entalhada na frente de uma cadeira que provavelmente valia mais do que se juntasse tudo que já havia ganhado na vida inteira.

A luz do luar com a lamparina que vinha de fora gerava na sala uma bela iluminação que lhe permitia ver além de mais três armários um bau, para o qual ela se encaminhou sem pensamentos maiores.


Off: Argúcia(3)+Esconder-se(1)

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Fev 2018, 18:32

O membro 'Char_Chair' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 8, 1, 4

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Fev 2018, 11:05

O baú era baixo e de madeira escura e reforçada nas laterais, porém, sua fechadura era simplesmente um nó amarrado em um botão.
Ao abrí-lo, um suporte extra abrir junto a tampa, dando um "degrau" a mais para guardar as coisas, mas não havia nada de importante lá, apenas um amontado de materiais para escrita no compartimento superior preso a tampa e no compartimento inferior maior com alguns papéis enrolados que pareciam ser mapas e algumas obras de arte sem moldura.

Do corredor, Eponine começa a ouvir passos, mas não passos apressados e sim passos de um guarda fazendo uma ronda.

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Fev 2018, 18:26

Eponine ouviu os passos da guarda e ficou preocupada por instante, tomara que não percebessem que a porta se encontrava meio aberta.

De qualquer maneira procurou rapidamente algum lugar para esconder-se antes que fosse olhar os armários após o barulho passar.


Off: Método: Esconder-se (1)+ argúcia(3)



Última edição por Char_Chair em Qua 28 Fev 2018, 18:28, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Fev 2018, 18:26

O membro 'Char_Chair' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 1, 5, 6, 4

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Mar 2018, 07:36

O membro 'Capitão Albert Alexander' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8, 6

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Mar 2018, 07:44

Nada no baú chama muito a atenção dela, mas ao ouvir passos nos corredor ela procura algum lugar onde pudesse se esconder, o melhor lugar onde pôde encontrar fora atrás da porta.

Enquanto os passos iam ficando mais altos, até que Eponine sente a porta abrindo do seu lado e vê a sombra fraca do guarda vindo do corredor e competindo com a luz que vinha que fora, ele para no meio da sala, olha para os dois lados, dá de ombros e meia volta, sussurava pra si mesmo
— Antoine disse que tinha trancado a sala... Eh. — Então ele sai da sala, fechando a porta atrás de si mesmo. Eponine ouve então um barulho de chaves e em seguida a tranca da porta.

Por um lado, Eponine agora estava presa dentro da sala, pelo outro, teria mais tempo para se esconder porque teriam que destrancar a porta antes.

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Mar 2018, 17:57

Após algum tempo um homem entrou na sala, e acabou por fechar essa.
Inicialmente a reação de Eponine foi a que normalmente teria, ficou extremamente vermelha e irada, porém pode controlar sua raiva o suficiente a ponto de não expelir nenhum som que fosse comprometer o que precisava fazer.


- Bem ao menos agora não preciso me preocupar em me esconder aqui já que qualquer um que for entrar aqui por algum motivo, provavelmente vai acabar fazendo algum som na porta antes de faze-lo. Pensou após recobrar a compostura e paciência.

Após esse curto momento a jovem simplesmente, começou a procurar nos locais da sala onde não havia visto ainda na esperança de encontrar algo que não havia visto.

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Mar 2018, 22:24

Buscava pela sala, agora iluminada apenas pela pouca luz que a lua lhe dava. Eponine procurava por todos os cantos, indo para todos os lados da sala.

Nos armários algumas vestimentas do que deveriam ser as pessoas que atendiam o banco e dos contadores, nas gavetas do móvel mais vestimentas.
Nas estantes, dezenas de livros, cartas e documentos. Algumas cartas continham moedas, claramente enviadas por nobres devido aos detalhes precisos. Folheando alguns documentos ela encontra algumas plantas do lugar, lembrando-se dos desenhos do homem que havia invadido o local junto dela, e eles eram bem precisos por exceção de algumas medidas. E no meio dos documentos, ela acaba encontrando uma combinação de seis números que pareciam importantes dada a pasta onde estavam.
Já na mesa, os papeis pareciam ser apenas de contabilidade. Eponine poderia tentar alterá-los para "redistribuir" a verba do governo, mas seu plano era muito maior que isso. E nas gavetas da mesa, apenas mais papéis, instrumentos para escrita e as chaves que pareciam caber na porta onde entrara, mas provavelmente não na porta de aço maior.

Depois de procurar tudo, parada no meio da sala, ela tinha que decidir o que fazer. Mas a chave do corredor definitivamente não estava naquela sala.

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Mar 2018, 00:13

Enquanto vasculhava Eponine encontrou uma combinação de 6 números que parecia ser importante, pegou o papel em que esta se encontrava e guardou em seu bolso.

Colocou o ouvido na porta não que fosse adiantar muito mas talvez conseguisse ouvir algum passo, e depois pegou as chaves que encontrará na mesa e tentou usar alguma delas para abrir a porta e sair do local.

Ver perfil do usuário

em Sab 03 Mar 2018, 16:34

Guardou o documento com a combinação no bolso, e depois de não encontrar nada de maior interesse se dirigiu a porta,
ouvindo nenhum som vindo do outro lado.
Era tarde, deviam ter somente dois, ou no máximo três guardas de vigia no local, e todos provavelmente estariam conversando perto da única entrada previsível do banco.
O molho de chaves continham três chaves, onde duas delas entraram perfeitamente na fechadura da porta.
Enquanto o corredor em si não estava diferente, uma das quatro portas não completamente aberta mas estava entreberta, e ela seria a segunda porta onde o homem estaria.
A luz da lamparina estava ficando fraca, em alguns minutos ela iria se apagar e deixar todo o corredor completamente escuro.

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Mar 2018, 19:12

Eponine dirigiu-se a porta onde o homem encontrava-se talvez ,pois esse tivesse tido melhor sorte que ela

Método: esconder(1)+finesse(2)

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |