Sergei Dragunov
Astyacos
Informação do Personagem
Idade: 26
Sexo: Masculino
Nação: Ussura
Nação Atual: Ussura
Grupo: Aventureiro
Religião: Ateu
Reputações: -X-
Fortuna: 0
Idioma: Theano Antigo, Ussura e Vesten
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -X-
Estilo Duelista: -X-
Equipamento: 2 panzerhands, 2 pistolas e 1 espada longa
Status
Atributos e Perícias
Atributos
Vigor: 3
Finesse: 2
Determinação: 2 (+1 Ussura)
Argúcia: 2
Panache: 1
Pericia
Armas: 0 (+1 Soldado)
Arte da Guerra: 1 (+1 Oficial do Exército) (+1 Soldado)
Atletismo: 0 (+1 Oficial do Exército)
Atuar: 0
Briga: 2
Convencer: 0
Cavalgar: 0 (+1 Oficial do Exército)
Empatia: 0
Erudição: 0
Esconder(-se): 0
Intimidar: 1 (+1 Oficial do Exército) (+1 Soldado)
Furto: 0
Mirar: 1 (+1 Oficial do Exército) (+1 Soldado)
Navegar: 0
Observar: 0 (+1 Soldado)
Seduzir: 0
Bônus
Arcanos e Formação.
Formação
OFICIAL DO EXÉRCITO
Você ganha um Ponto Heroico ao assumir o comando num instante de extrema violência ou perigo.
SOLDADO
Você ganha um Ponto Heroico quando segue o plano à risca, mesmo que isso coloque você em perigo.
Arcana
A Torre
Virtude: Humilde
Acione sua Virtude para receber dois Pontos Heroicos, e não um, quando sua Húbris ou Peculiaridade é acionada.
O Afogado
Hubris:Amaldiçoado
Acione sua Hubris quando você receber 1 ou mais Feridas Dramáticas. Você ganha um Ponto Heroico para cada Ferida Dramática que recebeu.
Vantagem
ACADEMIA (C) (Oficial do Exército)
Você estudou estratégia, equitação e aprendeu a ser um soldado numa das várias academias militares de Théah. Ao correr um Risco usando Atletismo, Arte da Guerra ou Cavalgar, todo os seus dados terão +1 somado aos resultados.
SENSO DE DIREÇÃO (Oficial do Exército)
Havendo um ponto de referência por perto, você nunca se perde. Não é a mesma coisa que sempre saber exatamente onde está. Se ficar inconsciente e acordar num calabouço, você não necessariamente saberá em qual cidade está, mas, se conseguir escapar da cela, você nunca vai zanzar a esmo pelos túneis tortuosos da masmorra.
TROPA DE CHOQUE (Soldado)
Você está acostumado a enfrentar oponentes na casa dos dois algarismos. Ao sofrer Ferimentos provocados por um Pelotão de Brutamones, subtraia do número de Ferimentos seu valor de Determinação. O que sobrar será a quantidade de Ferimentos que você sofrerá, sendo o mínimo de 1 Ferimento.
ACOSTUMADO A BEBER (Soldado)
Você pode beber quanto quiser e o álcool nem sequer fará efeito.
LICEU (C) (4 pontos)
Você estudou retórica e argumentação, além de ter refinado seu trato social num dos vários liceus de Théah, formando-se numa escola geralmente reservada para a elite social e nobilitária. Ao correr um Risco usando Convencer, Intimidar ou Seduzir, todos os seus dados têm +1 somado ao resultado obtido.
GRANDE (1 ponto)
Você não pode adquirir a Vantagem “Miúdo” Você terá um Dado Extra em todo Risco que seu tamanho tornar mais fácil. Por exemplo, ao usar Atletismo para correr a toda a velocidade, mesmo se estiver carregando uma outra Heroína, ou ao usar sua estatura para Intimidar alguém.
Aventura
Que histórias te aguardam?
Nome
Vingança é um prato que se serve frio como Ussura
Resumo
Ao chegar em casa me deparei com Dimitri caído quase morto no chão logo após alguns homens saírem de minha casa. Preciso encontrá-los.
Final
Encontro o líder da facção para o primeiro e último confronto.
Recompensa
ATRIBUTO LENDÁRIO (Determinação)
Passos
Passo 1: Procurar informações sobre os homens encapuzados.
Passado
Me conte sobre você
Características Físicas
Cabelos negros compridos que ele deixa preso, pele branca e muito clara, olhos azuis pálidos e uma cicatriz no rosto no lábio superior esquerdo. Mede 1,90, pesando 89kg, corpo atlético. Veste um casaco preto comprido até os joelhos, calças pretas e botas pretas até os joelhos.
Características Psicológicas
Frio e impassível. Fala tão pouco, que faz alguns pensarem que é mudo e isso acaba muitas vezes incomodando seus adversários. Serve sua pátria com diligência e obedece lealmente as ordens. Não mostra interesse em socializar com outros e se concentra apenas em seus objetivos. Não demonstra piedade com inimigos e se necessário os matará para não comprometer sua missão, um dos motivos por ter intimidado até alguns aliados.
Me conte um pouco sobre você
Nasci e cresci em Ussura. Morei com meus pais até os 5 anos de idade, mas os perdi em um ataque a minha cidade. Consegui sobreviver me escondendo em minha casa até ser encontrado por um amigo de meu pai que me resgatou e cuidou de mim. Seu nome era Dimitri. Ele nunca me disse mais que seu nome e que conhecia meus pais e era antigos amigos. Logo me tornei uma criança quieta e desinteressada por tudo. Detestava socializar e acabei causando alguns problemas por lá devido a estar sempre de cara fechada. Enquanto me criava me ensinou a lutar e a manusear armas, já que havia sido soldado. Logo que cresci ele me incentivou a entrar no exército ussurano, e como não sabia fazer mais nada eu fui. Graças a ajuda dele me adaptei bem e logo cheguei a uma posição alta no exército. Tudo parecia estar correndo bem na minha vida, até o dia que chego em casa e me deparo com homens encapuzados e cobertos de preto saindo de minha casa, me encarando e saindo correndo. Entro em casa correndo e me deparo com Dimitri deitado no chão quase morto. Em suas últimas palavras Dimitri me diz que aqueles bandidos eram da mesma facção que realizou o ataque a minha cidade anos atrás e matou meus pais. Pedi para me ausentar do exército pois precisa encontrá-los sozinho, havia se tornado pessoal para mim. Preciso encontrá-los... E vou...
Como seu personagem morre?
Provavelmente em combate, lutando por Ussura.