Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Sex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Sex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Seg 29 Jan 2018, 10:52


Ximinez Estevez do Vaticínio

Cardinal


Informação do Personagem


Idade: 21
Sexo: Masculino
Nação: Castilha
Nação Atual: Castilha
Grupo: Aventureiro
Religião: Igreja do Vaticínio
Reputações: -X-
Fortuna: 1
Idioma: Castilha, Vodacce, Montaigne e Theano Antigo
Corrupção: 0
Sociedade Secreta: -X-
Estilo Duelista: -X-
Equipamento: Adaga e pistola


Status

Atributos e Perícias


Atributos


Vigor: 1
Finesse: 2 (1)
Determinação: 1
Argúcia: 3
Panache: 3

Pericia


Armas: 1
Arte da Guerra: 0
Atletismo: 1
Atuar: 0 (2)
Briga: 0
Convencer: 1 (2)
Cavalgar: 0 (1)
Empatia: 0 (2)
Erudição: 0 (2)
Esconder(-se): 0
Intimidar: 0
Furto: 0
Mirar: 1
Navegar: 0
Observar: 1
Seduzir: 0 (1)


Bônus

Arcanos e Formação.


Formação


DOCENTE
Você é professor numa instituição de ensino prestigiada.
Peculiaridade: Você ganha um Ponto Heroico ao usar o que aprendeu lendo um texto obscuro para resolver um problema complicado.
Vantagens: Cátedra e Cooperativo.
Perícias: Convencer, Empatia, Atuar, Erudição, Seduzir.

MIRABILIS (SACERDOTE)
Você é um dos grandes estudiosos da Igreja dos Vaticínios e membro da Ordo Doctorem Mirabilis.
Peculiaridade: Você ganha um Ponto Heroico ao se dedicar a demonstrar a ternura e a compaixão da Igreja dos Vaticínios.
Vantagens: Ordenado e Traço de Genialidade
Perícias: Convencer, Empatia, Atuar, Cavalgar, Erudição.

Arcana


Os Tronos
Virtude Consolador
Acione sua Virtude para anular os efeitos que o Medo exerce sobre você e seus amigos.


O Glifo
Hubris Supersticioso
Você ganha um Ponto Heroico quando se recusa a resolver um problema usando feitiçaria, um artefato ou algum outro efeito místico no qual você não confia.



Vantagem


TRAÇO DE GENIALIDADE (Religião)


Escolha uma área específica de estudo acadêmico (astronomia, matemática, arquitetura, história etc.). Ao correr um Risco e invocar o campo de estudo no qual você se especializou, use um Ponto Heroico para receber uma quantidade adicional de Apostas igual a eu valor de Argúcia.

ORDENADO


Você pode se refugiar em qualquer igreja e contar sempre com um lugar para ficar e uma refeição quente. Você também tem acesso a muitas bibliotecas da Igreja (mas não a todas). Você também ganha dois Dados Extras em todo Risco social que correr contra personagens que seguem a mesma fé.

CÁTEDRA


Você pode se refugiar em qualquer universidade e contar com um lugar para ficar e uma refeição quente. Você também tem acesso a muitas bibliotecas da universidade (mas não a todas). Basta pedir. Você também receberá 2 Dados Extras em todo Risco Social que correr contra personagens que façam parte de uma instituição de ensino superior ou que tenham respeito por esse tipo de educação.

COOPERATIVO


Ao usar uma Aposta para criar uma Oportunidade, você poderá gastar uma segunda Aposta. Se fizer isso, você acionará a Oportunidade por uma outra Heroína disposta a tanto. Ou seja, ela não precisará usar uma de suas próprias Apostas.

INVESTIDA TEMERÁRIA (K)


Use um Ponto Heroico para derrotar instantaneamente um único Pelotão de Brutamontes, seja qual for a Força do grupo. Você sofre 1 Ferimento Dramático no mesmo instante.

BENFEITOR (Inquisição)


Você tem um benfeitor, seja um indivíduo ou uma organização, que aprecia seu trabalho e lhe oferece um emprego estável. Você começa toda sessão de jogo com Fortuna 1. Você pode usar um Ponto Heroico para pedir um favor a seu Benfeitor. Esse favor costuma ser político ou mercantil. Seu Benfeitor pode lhe fornecer uma carta de apresentação ou mexer os pauzinhos para fazer você entrar numa festa exclusiva etc. Seu Benfeitor talvez peça favores em troca ou tenha outras expectativas em relação a você, como esperar que você produza mercadorias ou obras de arte para ele, caso você seja um artista, ou que você ajude o povo em nome dele caso seja um cavaleiro.

ESPÍRITO VALOROSO


Você começa cada sessão de jogo com 2 Pontos Heroicos, e não 1.


Aventura

Que histórias te aguardam?


Nome


Negócios arriscados com a Igreja.

Resumo


Um comerciante tinha boas relações com a igreja mas após pedir um dinheiro emprestado ele cortou a relação conosco.

Final


Ximinez encontrar o devedor e o faz pagar tudo.

Recompensa


Armas (2).

Passos


Passo 1: Ir ao bairro comercial para encontrar o mercador ou pistas sobre ele.


Passado

Me conte sobre você


Características Físicas


Cabelos curtos, barba curta e bigode e túnica da inquisição.

Características Psicológicas


Arrogante com pessoas que não acreditam na Igreja do Vaticínio, estudioso, complacente com pessoas que buscam ajuda da igreja e o único tratamento para os hereges é a ponta da espada.

Me conte um pouco sobre você


A origem de meu nome é pelo fato que durante uma missa como qualquer outra em uma das várias igrejas Vaticínio minha mãe entrou em trabalho de parto e eu só estou vivo por conta do padre que à ajudou e eu recebi o seu em sua homenagem, os membros da igreja acharam que aquilo foi obra de deus e aconselharam-a me entregar aos cuidados do clero quando eu começasse a andar.
A minha vida sobre o regimento da igreja foi regada de estudos religiosos e científicos no qual eu me destacava dos outros membros chegando a avançar vários anos de estudos que me proporcionaram ser o mais jovem professor do Vaticínio, por conta de tais fatos acabei sendo escolhido para ser membro da inquisição.


Como seu personagem morre?


Tentando impedir um ataque de hereges a alguma igreja.



Última edição por Jessie em Ter 30 Jan 2018, 10:43, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Seg 29 Jan 2018, 11:18

  • Histórias Passadas

Ninguém espera a inquisição Castilhiana:


Resumo: Um grupo de estudiosos estão se revoltando e questionando as ações da inquisição
Final: Ximinez da um fim aos revoltos seja por bem ou por mal
Recompensa: ESPÍRITO VALOROSO
Passo 1: Encontrar o diácono para ter mais informações sobre os revoltos
Passo 2: Encontrar o esconderijo e dar um fim a revolta

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |