Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Fa’tahib EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Fa’tahib EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Fa’tahib EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Fa’tahib EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Fa’tahib EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Fa’tahib EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Fa’tahib EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Fa’tahib EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Fa’tahib EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Teach 

Fa’tahib EmptySex 26 Jan 2018, 16:49

Teach

ADM
Fa'tahib tem sido o Estilo Duelista da elite do Império do Crescente por gerações. Enquanto originalmente planejado como um verdadeiro estilo de combate, com o passar dos anos Fa'tahib tem evoluido em uma performance de arte. Exibições usando Fa'tahib são comuns em grandes celebrações, onde o ator usa o asaaya (um pesado bastão de mais ou menos 1,2 metros) para demonstrar sua maestria da forma através de uma dança coreografada com música. Esse Duelista balança seu asaaya em padrões complexos, nunca realmente acertando seu parceiro.

Enquanto a demonstração de dança do Fa'tahib é tradicionalmente atuada com pessoas de força bruta para usar um asaaya, uma nova versão mais acrobática tem sido adotada, que é tão popular quanto. Essa nova versão de Fa'tahib é muitas vezes realizada simultaneamente com a performance tradicional, mas requer que o dançarino seja ágil em vez de forte. Enquanto a mensagem do Fa'tahib tradicional é "eu tenho uma arma e sei como usa-la!" a nova dança diz, "você não é tão impressionante, eu posso dançar com um bastão também!"

Bônus de Estilo: Passo Fa'tahib
Segurando uma arma sem corte em cada mão (tipicamente uma asaaya mas algumas vezes um porrete ou bastão), você pode executar uma Manobra especial chamada Passo Fa'tahib. Isso previne um Ferimento, e você pode selecionar uma Manobra para sua próxima Ação. Se você executar essa Manobra, aumente o número de Ferimentos causados ou evitados por um número igual a seu Grau em Atuar. O Herói só pode relaizar o Passo Fa'tahib uma vez por turno.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | Fa’tahib 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |