Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
Los Vagabundos EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
Los Vagabundos EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Los Vagabundos EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
Los Vagabundos EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Los Vagabundos EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Los Vagabundos EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Los Vagabundos EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Los Vagabundos EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Los Vagabundos EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Teach 

Los Vagabundos EmptySex 12 Jan 2018, 15:43

Teach

ADM
“Proteger uma pessoa é proteger outras mil.”
— El Vagabundo

O que começou com uma revolução velada em Castilha acabou se espalhando por toda a Théah. Um personagem mascarado conhecido como “el Vagabundo” apareceu no momento mais tenebroso da história castilhana para salvar o jovem rei do perigo. Desde sua primeira aparição, sua lenda se disseminou.

Um atentado à vida de rainha Elaine de Avalon foi frustrado por uma personagem mascarado de vestes púrpuras. Em Vestenmennavenjar, o jarl Auley Balderson quase perdeu a vida com a traição de seus guarda-costas, não fosse a chegada de uma figura que lembrava bastante o Vagabundo. (Fora de Castilha, há quem se refira ao herói como “el Vago”, uma tradução incorreta. No entanto, alguns estrangeiros continuam a empregar mal essa expressão ridícula.)

Essa organização clandestina, que começou com um bando de patriotas castilhanos, se esforça para proteger a “realeza benigna” de Théah. Sua missão é simples: os monarcas detêm um poder inacreditável, e o povo vai prosperar se um herói ou uma heroína usar a coroa. Se um vilão for coroado, o povo sofrerá. Los Vagabundos fazem o possível para proteger a realeza benigna e destronar os soberanos corruptos. Los Vagabundos trabalham em segredo e nunca revelam sua verdadeira identidade, pois Théah está cheia de possíveis inimigos. Eles são poucos, mas estão bem posicionados: têm simpatizantes nos mais altos escalões do poder.

Nem todos os agentes usam a máscara. A maioria presta serviços variados à organização: são espiões, informantes e agentes anônimos. Fora da organização, há quem use uma máscara para se passar por el Vagabundo, mas não os agentes legítimos. Seria uma ofensa às máscaras verdadeiras.

Favor junto aos Vagabundos
Los Vagabundos são todos justiceiros, de cabo a rabo. Eles se preocupam com a injustiça, não importa quem seja a vítima. Lembre-se, porém, que a injustiça nem sempre é sinônimo de crime: o roubo pode ser aceitável caso a pessoa que é roubada mereça o castigo ou seja corrupta.

A Heroína que pertence aos Vagabundos pode ganhar Favor das maneiras a seguir.
• Salvar um nobre Heroico de um Vilão vale 4 pontos de Favor. Los Vagabundos acreditam que vale a pena proteger um rei bondoso.
• Derrotar um nobre Vil vale 8 pontos de Favor. Los Vagabundos acreditam que a nobreza é responsável pelas pessoas que estão sob sua proteção, e que abandonar essa responsabilidade equivale a trair a raça humana.

A Heroína que pertence aos Vagabundos pode pedir o auxílio da organização das maneiras a seguir.
• Usar a Máscara custa 10 pontos de Favor. Enquanto usar a Máscara de el Vagabundo, você terá um Grau a mais em todos os Atributos e Perícias, mas não poderá acionar sua Virtude nem ganhar Pontos Heroicos provenientes de sua Húbis ou Peculiaridades: você não é mais você mesmo, e sim el Vagabundo. Você ainda poderá ganhar Pontos Heroicos provenientes de outras coisas, como, por exemplo, quando o Mestre compra os Dados de Risco que você não utilizou.
• Pedir o auxílio de uma agente dos Vagabundos custa 3 pontos de Favor. Los Vagabundos costumam agir isoladamente e, por causa disso, tendem a ser mais habilidosos que os integrantes de outras Sociedades Secretas. Em relação a agentes de outras sociedades, a agente dos Vagabundos sempre terá Força +2.

#2Teach 

Los Vagabundos EmptySex 12 Jan 2018, 15:44

Teach

ADM
QUEM USA A MÁSCARA?

O segredo é simples: não existe um Vagabundo. São vários Vagabundos. Não é uma informação pública, mas algumas pessoas desconfiam que seja esse o caso. Na verdade, são cinco os indivíduos que usam a máscara. Apenas cinco. Porque só existem cinco máscara, e cada uma delas concede um poder incrível a quem a veste. Mas esse poder tem um preço elevado. Para algumas pessoas, elevado até demais. Somente os agentes mais confáveis têm permissão para usar a máscara e, quando o fazem, parecem obter grande poder, mas perdem a identidade. Removida a máscara, as lembranças do que fizeram parecem sonhos indistintos, que são facilmente esquecidos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | Los Vagabundos 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |