Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» [Aventura] Torneio de Bar
Hoje à(s) 00:33 por Teach

» Mystírios
Ontem à(s) 12:24 por Teach

» Kap Sèvi
Ontem à(s) 12:19 por Teach

» Mohwoo
Ontem à(s) 12:09 por Teach

» Sanderis
Ontem à(s) 11:56 por Teach

» Porté
Ontem à(s) 11:44 por Teach

» Hexenwerk
Ontem à(s) 11:31 por Teach

» Galdr
Ontem à(s) 11:29 por Teach

» Dar Matushki (Condão de Mãe)
Ontem à(s) 11:26 por Teach

Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Sex 12 Jan 2018, 15:39

Há quase mil anos, as universidades da Igreja dos Vaticínios procuram respostas para os enigmasde Theus. Os instrumentos e as técnicas que elas desenvolveram proporcionaram descobertas científicas e tecnológicas incríveis, saltos que uma outra cultura — em circunstâncias ligeiramente diferentes — talvez não tivesse feito.

Quando começaram os problemas recentes com a Inquisição, o estímulo à pesquisa científica foi marginalizado. Cortaram o financiamento de muitas universidades menores e demitiram professores das faculdades maiores. Mas ninguém acreditava que a Inquisição se atreveria a ir além.

O inquisidor-mor, Esteban Verdugo, provou que estavam todos enganados, introduzindo diretamente a Inquisição nos corredores sagrados do saber. Agora que a Igreja vacila diante da morte da hierofante e os cardeais tentam manter as coisas em ordem, o progresso científico nunca se viu tão vulnerável. A Inquisição de Verdugo exigiu a interrupção de toda e qualquer pesquisa científica e a suspensão de todos os experimentos.

Como o próprio Verdugo costuma pregar: “Chegou o tempo do Quarto Profeta. Não é hora de pesquisar este mundo; é hora de nos prepararmos para o próximo.” Ele não está disposto a provocar a ira de Theus só porque os “acadêmicos” querem continuar escarafunchando os segredos do Criador. Aqueles que ignoraram os mandamentos de Verdugo se viram com a corda no pescoço ou amarrados à estaca da fogueira. Infelizmente para os acadêmicos vaticinistas, os líderes da Igreja estão muito preocupados com a invasão montenha (e a falta de um hierofante) para se preocuparem com a cruzada de Verdugo. Mas, apesar do olhar vigilante da Inquisição, a pesquisa continua, mesmo que tenha de vestir a máscara do sigilo. Esses acadêmicos clandestinos, que adotam o nome de “Colégio Invisível”, fazem o possível para continuar com seus experimentos e escapar da sagaz Inquisição.

No entanto, sem o financiamento nem os recursos da Igreja, seus experimentos não têm como ir muito longe. Portanto, eles vêm usando as própria posses e os investimentos de outras pessoas para continuar com o trabalho. Também criaram um sistema clandestino de comunicação, passando os dados, fatos e indícios que obtêm para outros membros do colégio.

Até o momento, Verdugo não descobriu a identidade de nenhum dos colegiados, e os únicos documentos que ele confiscou estão codificados com uma cifra complicada que ele ainda não conseguiu quebrar. Os colegiados só se conhecem por pseudônimos e cada um deles conhece apenas outros dois. Verdugo estima que pode haver uns vinte e poucos membros do Colégio Invisível, mas já que os próprios integrantes não sabem ao certo quantos são, quem há de dizer quantos estudiosos e cientistas fazem parte da organização?

Favor junto ao Colégio Invisível
A maior preocupação do Colégio Invisível é reunir informações e passá-las adiante, fazer descobertas científicas e devolver à Igreja sua antiga glória.

A Heroína que pertence ao Colégio Invisível pode ganhar Favor das maneiras a seguir.
• Vender informações ou segredos sempre valerá pelo menos um ponto a mais de Favor se a informação ou o segredo tiver relação com a Inquisição, suas atividades ou agentes.
• Evitar a destruição de conhecimento científico importante valerá 6 pontos de Favor se esse conhecimento for compartilhado em seguida com o Colégio Invisível.

A Heroína que pertence ao Colégio Invisível pode pedir o auxílio da organização das maneiras a seguir.
• Transmitir uma mensagem pelo sistema de informações do Colégio Invisível custa um ponto de Favor. O filiado consegue mandar com segurança uma mensagem ou um pacote pequeno para praticamente qualquer lugar de Théah, fazendo-o passar pelas mãos dos colegiados.
• Comprar um segredo perigoso custa 5 pontos de Favor. O Colégio Invisível pouco se importa com as tramas políticas dos nobres teanos. Não, os segredos do Colégio Invisível são coisas como a fórmula alquímica para uma variedade avançada e muito mais explosiva de pólvora, a receita de um veneno extremamente potente (e seu antídoto) ou a localização de uma biblioteca secreta da Igreja que encerra um volume polêmico supostamente escrito pelo próprio Profeta.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  | Mutosphera RPG |  |  |