Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Procurados
Procurados Seven Seas

Staff Online
Discord

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Sex 01 Dez 2017, 23:31

Alguma chance da staff voltar com o fórum? Achei por meio de algum parceiro e adorei a ideia do RPG *-*

Ver perfil do usuário

em Seg 04 Dez 2017, 01:06

o dono do fórum anda meio ocupado com o trabalho dele mas provavelmente irá voltar sim, sinta-se a vontade para criar seu personagem que ele será aprovado, o único problema é esperar a boa vontade do chefe do Teach lul

Ver perfil do usuário

em Seg 04 Dez 2017, 01:11

Blz, bom saber xD
Se quiser apagar esse tópico fique a vontade

Ver perfil do usuário

em Seg 04 Dez 2017, 01:18

acabei de descobrir q ele vai entrar de férias dia 18 e vai voltar com o fórum fique feliz e crie seu char :v

Ver perfil do usuário

em Seg 04 Dez 2017, 01:22

leo

Ver perfil do usuário

em Ter 09 Jan 2018, 18:29

Vou postar alguma coisa depois, mas já vou avisando aqui que o fórum vai voltar sim, já estou arrumando algumas coisas que eu acho que precisam de uns acertos e também vou adicionar coisas novas com o tempo. Se quiser pode realmente ir criando a ficha, estou chamando conhecidos e a galera que já estava aqui antes para voltarmos de vez.

Ver perfil do usuário
#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum: