Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Parceria com Hero Story RPG
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySex 06 Jul 2018, 15:15 por Eric-Nero

» [Aventura] Um novo começo
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySex 29 Jun 2018, 11:03 por OtakuFedido

» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 09 maio 2018, 23:04 por Delara

» [Evento] Chegada ao deserto
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 02 maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyTer 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyTer 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySáb 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySeg 28 Ago 2017, 17:16

Rollo

Vestenmennavenjar
Após a nossas partida de Vesten navegamos por 1 semana até sairmos do mar de Théah e adentramos no mar de Atebea no qual continuamos a navegar por quase uma semana até sermos atacados e capturados pela Companhia de Troca Atabeana, 3 dias se passaram até então nossa condição atual de prisioneiros/faxineiros de barco acorrentados em pares por grilhões nos pés, para minha sorte meu companheiro de correntes era de Vesten, eu não o conhecia mas era melhor do que um "desconhecido", enquanto limpávamos o convés a cada esfregada que me aproximava dele eu dizia

Thørfinn:Percebo... que... você... está... tão... puto... quanto... eu... apenas... me... siga... e de... cobertura.

Nós aproximamos de 3 membros da companhia que estavam no parapeito do barco fingido que estávamos limpado o chão e rapidamente tento empurrar 2 deles e nocautear o outro para que meu companheiro fique com os equipamentos dele.


(off) Finesse (3) + Briga (3) + Grande (1) + Equilíbrio de Marinheiro (1) + Bônus de primeira ação (1)

#2RNGesus 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySeg 28 Ago 2017, 20:15

RNGesus

Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 6, 3, 4, 8, 1, 4, 6, 9, 3, 6

#3Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyTer 29 Ago 2017, 09:18

Teach

ADM
Thørfinn: 6+4. 9+1. 3+8. 6+4. 6 e 3.
Total de Apostas: 4




Nós aproximamos de 3 membros da companhia que estavam no parapeito do barco fingido que estávamos limpado o chão e rapidamente tento empurrar 2 deles e nocautear o outro para que meu companheiro fique com os equipamentos dele.

Thørfinn gostaria de sair de lá, ele não estava com sua tripulação mais, pelo menos não que tenha visto algum deles ali, mas havia encontrado alguém que também era Vesten na embarcação. Pedindo por ajuda ele tenta algo para ser capaz de escapar da sua nova vida de servitude e escravidão.

Assim que Thørfinn derruba dois membros da Companhia na água (-2 Apostas) o barulho dos dois caírem ao mar faz com que alguém no Cesto da Gávea olhasse para baixo e visse o que estava acontecendo. Nesse tempo o terceiro que estava no parapeito era nocauteado (-1 Aposta) , Alguém já havia visto eles e o que se podia então escutar era o aviso em sequência vindo lá do mastaréu - Homem ao Mar! Temos Fugitivos! - O aviso já preparava os outros marinheiros da Companhia que estavam indo em direção a Thørfinn e seu companheiro de fuga.

Sven, a pessoa a quem Thørfinn havia pedido ajuda, ao momento que o terceiro homem fora nocauteado ele pegava o sabre do homem caído e batia com força para quebrar os elos dos grilhões de ambos. Assim teriam uma melhor chance de qualquer coisa que acontecesse dali pra frente. Mas agora eles estavam com um problema talvez maior ainda, homens vindo para cerca-los e captura-los novamente enquanto outros escravos no máximo assistiam sem nem tentar ajudar como se já tivessem aceitado o sue destino. O que eles fariam agora?




Ainda há 1 Aposta sobrando.

#4Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyTer 29 Ago 2017, 12:06

Rollo

Vestenmennavenjar
Após os grilhões serem rompidos eu olho para meu novo companheiro e digo

Thørfinn:É agora ou nunca, se morrermos aqui ao menos morreremos como guerreiros e nos encontraremos novamente à mesa do Pai de Todos, proteja minhas costas e eu serei nossa linha de frente para liberdade.

Em seguida eu corro em direção aos novos inimigos para tentar nocautear mais um e ser o alvo principal dos membros da Companhia.


Acho que minha formação me dá um ponto heroico agora.Se não, só ignora.
SJØRØVER (PIRATA) Você ganha um Ponto Heroico ao se colocar em perigo para garantir seu lugar de honra à mesa do Pai de Todos.

#5Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 30 Ago 2017, 08:32

Teach

ADM
[Off] Desculpe a demora, ontem foi corrido demais, mas hoje eu estou mais livre, vou narrar mais.

Você recebeu um ponto Heroico.




Sven também quer seu lugar na mesa do pai de todos, e assim como seu novo companheiro,
Thørfinn que já havia se adiantado para nocautear mais um, ele se dirigia para aos do lado de seu colega para cortar alguns dos membros da Companhia. É claro que a Companhia não iria desistir, porém eles atacavam se segurando para não causar nenhum sério dano, afinal eram duas mercadorias que poderiam ser vendidos por um bom preço.


Risco: Derrotar os Marinheiros do Navio
Consequência: Sofrer 10 Ferimentos

Risco: Evitar ser Capturado
Consequência: Ser novamente acorrentado e jogado para os trabalhos do fundo do navio.

O único problema é eles serem dois, os marinheiros ainda eram o maior número em volta deles tentando imobiliza-los nem que tenha que ferir um pouco os dois para depois serem jogados aos fundos do navio.

#6Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 30 Ago 2017, 12:53

Rollo

Vestenmennavenjar
Em poucos instantes os dois se viam cercados mas sem nenhuma vontade de desistir, Thørfinn repara que na mão de um dos marinheiros haviam novos grilhões para tentar prende-los novamente, fazendo um ódio crescer dentro dele, sendo a única coisa que se passa na cabeça dele é não ser preso de novo.Ele olha para o que segurava os grilhões tão seriamente que gera um enorme medo fazendo-o ver a própria morte nas minhas íris, em poucos instantes o pânico toma conta dele que o faz jogar as correntes ao mar e correr de volta para do lugar que veio, em seguida olho para o grupo gritando

Thørfinn:NÃO CONHEÇO MUITO ESSES MARES MAS O QUE EU CONHEÇO É QUE HÁ VÁRIOS MONTROS POR AQUI E SE NÃO QUISEREM VIRAR COMIDA DE PEIXE COMO SEUS OUTROS 2 AMIGOS LARGUEM AS ARMAS AGORA!!


Vou usar um ponto heroico pra ativar minha vantagem para que tudo aconteça em relação da descrição que fiz sobre o marinheiro que segurava os grilhões.
Olhar Intimidador (K) Use um Ponto Heroico para intimidar um personagem e fazê-lo retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ele não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.
Determinação (3) + Intimidar (3) + Grande (1) + Equilíbrio de Marinheiro (1) + Bônus (1)



Última edição por Rollo em Qua 30 Ago 2017, 13:03, editado 2 vez(es)

#7RNGesus 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 30 Ago 2017, 12:53

RNGesus

Narrador
O membro 'Rollo' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 10, 8, 1, 2, 4, 9, 5, 6, 6

#8Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 30 Ago 2017, 22:53

Teach

ADM
10. 8+2. 9+1. 6+4. 5+6.
Total de Apostas: 5




Talvez tenha sido a vontade de se rebelar, talvez o grito de Thørfinn para intimidar mesmo estando em menor número,
mas os presos ali pareciam não querer mais aceitar a vida de servitude e escravidão, até as pombas voavam para longe do navio, quem sabe até elas pressentiam o advento do que estava por vir. Os escravos erguiam seus panos, esfregões, baldes e qualquer outra coisa que tivesse em mão. Parecia que a comoção também estava chegando nas partes de baixo da embarcação.


Os marinheiros ali pareciam recuar, alguns se intimidavam, inclusive um deles com os grilhões novos para prender os dois rebeldes havia desaparecido no meio de tantos outros e jogado as algemas ao mar. Parecia que tinha sido efetivo o que Thørfinn havia feito, mas ainda sobrava alguns que lutavam e não desistiam de perder tantos escravos assim como o próprio navio.

Risco: Evitar ser Capturado
Consequência: Ser novamente acorrentado e jogado para os trabalhos do fundo do navio


- Não me importa mais o que façam, vocês vão acabar com essa revolta agora.

Com a ordem de quem parecia estar ranques acima dos ali em volta, os marinheiros param com a vontade de correr e partem para cima de todos que decidiram participar da rebelião.

Risco: Derrotar os Marinheiros do Navio
Consequência: Sofrer 7 Ferimentos




Apostas restantes: 4

#9Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQui 31 Ago 2017, 14:32

Rollo

Vestenmennavenjar
Thørfinn observa que seu gritos acabaram tendo outro efeito além de assustar os marinheiros, era possível ouvir batuques por todo o navio e pessoas gritando a mesma coisa em várias línguas diferentes "LIBERDADE", as palavras Thørfinn conseguiram re-acender a chama dos espíritos guerreiros dos o outros escravos que já haviam se apagado, agora todos estavam unidos lutando pela liberdade, então ele resolve aproveitar isso e grita para um grupo de 4 marinheiros que desciam pro andar inferior.

Thørfinn: VOCÊS TEM CERTEZA QUE VÃO DESCER? POIS AO MEU VER OS QUE ESTÃO EMBAIXO DE NÓS ESTÃO MAIS RAIVOSOS DO QUE OS DAQUI DE CIMA, PELO SIMPLES FATO DA ÚNICA LUZ QUE ELES TEM SÃO AS DAS FRESTAS DO NAVIO, VOCÊS PODEM ESCOLHER ENTRE RENDIÇÃO OU ADENTRAR A ESCURIDÃO PARA NUNCA MAIS VOLTAREM, SE NÃO GOSTARAM DESSAS OPÇÕES IREI OFERECE-LOS UMA TERCEIRA, QUE TAL EU FAZE-LOS DORMIREM COM OS PEIXES?

#10Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQui 31 Ago 2017, 20:56

Teach

ADM
O barulho que surgia do casco do navio era muito maior do que as vozes dos outros tripulantes, mais uma vez em um tom mais alto ainda Thørfinn intimidava a todos os oponentes, algun que iam para o fundo do navio param e vê que subindo não eram mais marinheiros da Compainha como reforços e sim os escravos que estavam ali de grilhões arrebentados e todos eles armados com as próprias armas da companhia.

Um deles até corre até Thørfinn para acerta-lo no rosto usando tudo que resta de coragem, mas é parado pelo outros vestenes armado que estava ao lado. Sven havia comprado a ideia de Thørfinn e estava nessa até o fim agora. Com isso todos ali se entregam.

- Mas o que estão fazendo? ESTÃO LOUCOS?

O único ali em pé, com trajes diferentes, talvez alguma patente maior, tentava comandar e que seus marujos não desistissem sem lutar, mas parece que a tripulação é mais sensata do que seu capitão e nem desejaria morrer por ele.
É aí que alguém o acerta com o cabo de uma espada na cabeça e desmaia esse oficial. Thørfinn Havia garantido o navio, junto com os outros escravos... restava saber o que iria fazer agora.


Risco: Derrotar os Marinheiros do Navio
Consequência: Sofrer 7 Ferimentos





Acho que seu passo 1 foi concluído não foi? Escreva aqui mesmo o passo 2 para atualizar em sua ficha e continuar com a aventura.

#11Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySáb 02 Set 2017, 16:32

Rollo

Vestenmennavenjar
Passo 2: Chegar em Aragosta



Após a situação se acalmar agradeço Sven por continuar comigo até o final, enquanto conversávamos os ex-escravos começam recolher as armas dos marinheiros que estavam no chão e pouco a pouco iam se libertando de seus grilhões, vendo tudo isso, eu subo na parte mais alta do convés e grito

Thørfinn: AGORA QUE SOMOS HOMENS LIVRES NAVEGAREMOS PARA CAPITAL DA LIBERDADE ARAGOSTA, ONDE VENDEREMOS ESSE BARCO E DIVIDIREMOS IGUALMENTE O LUCRO, PARA QUE TODOS NÓS POSSAMOS RECOMEÇAR NOSSAS VIDAS.

#12Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyTer 05 Set 2017, 12:28

Teach

ADM
Com um grito de liberdade os escravos concordam em ajudar e seguem seu caminho para Aragosta, alguns dos capturados eram de Atabea e tinham outros lugares para voltar, como Jaragua ou algumas das muitas ilhas do Rahuri. Com um acordo eles parariam em Aragosta primeiro e depois seguiriam seus rumos de volta a suas ilhas.

Sven: Meu amigo, o que espera encontrar em Aragosta?

Sven obviamente tinha seus planos, mas ele esperava para saber o que Thørfinn tinha em mente...havia o seguido até aqui e dado tudo certo, porque não continuar se os objetivos se dos dois se cruzarem? Enfim Aragosta é avistada... da Gávea é escutado o aviso até que todos conseguem enxergar a costa da República dos Piratas. Um navio sai do porto nesse tempo até passar por vocês parecem que estavam lá para checar quem era.

- Está tudo bem, é apenas mais um navio da Companhia capturado hahahahah!

Dois disparos de canhão são feitos na direção contrária e não ocorrem nenhum outro movimento. Parece que esses tiros eram aviso de que eram mais piratas chegando e não alguém querendo confusão. Agora eles tinham passe livre para aportar em Aragosta e decidirem o que fazer.



[Off]
Eu sei que foi curto e não ocorreu nada demais, mas aguarde e confie. E me desculpe pela demora... tive que resolver alguns problemas pessoais, mas qualquer coisa pode mandar pm.

#13Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyTer 05 Set 2017, 15:19

Rollo

Vestenmennavenjar
Passo 3: Encontar os cultistas de Jonah


A viagem era tranquila e eu passava a maior parte do tempo conversando com Sven mas após um bom tempo conversando ele me pergunta sobre o que pretendia fazer em Aragosta, eu o respondo

Thørfinn: Eu pretendo encontrar o cultistas de Jonah, creio que só Jonah poderá me dar o que desejo mas assim que chegarmos em terras irei beber até anoitecer pois esses cultistas só saem a noite e se você quiser me acompanhar na bebedeira e encontrar esse cultistas está convidado.E você o que pretender fazer daqui pra frente?

Após mas um longo tempo de viagem já era possível ver aves voando e o homem do Cesto da Gávea, gritava

-TERRA AVISTA

Em seguida um navio rapidamente se aproxima, eu começo a pensar nó pior dos cenários mas para nossa sorte era apenas uma vistoria para saber que tipo de pessoas se aproximavam da ilha após verificar que se tratava de mais alguns semelhantes, ele faz um gesto para alguns tripulantes de seu navio e 2 disparos são feitos em outra direção, sendo talvez algum sinal para os outros que estavam na terra, nós atracamos com segurança com alguns piratas nos condecorando, dizendo não eram muitos os que conseguiam roubar um navio da companhia e traze-lo em tão bom estado.Após uma pequena comemoração porto, a mesma começava se direcionar para um bar próximo dali para continuar e ir noite adentro.



(off) Sem problema se não acontecer nada é melhor isso do que eu ter que enfrentar um kraken igual os outros 2 da aventura do tesouro lá reflita

#14Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySex 08 Set 2017, 09:10

Teach

ADM
Sven: Ainda não tenho nada decidido, por hora irei aonde pareça ter emoção.

Com o grupo em Aragosta, alguns logo se despedem, pois dali ainda teriam outra Jornada que é voltar para suas ilhas dos Rahuri ou Jaragua. Porém alguns acompanham e saem para beber junto e comemorar pelos seus feitos. O Balde de sangue, a taverna que se localiza próximo a praia, perfeita para saciar a sede e olhar os Contratos ali pendurados na parede.

Haviam muitos ali para beber e festejar também, muitos nem notam a presença de vocês, alguns conversam assuntos um pouco mais sério em um canto, mas em geral todos ali bebem para se divertir e farrear e vocês são mais alguns para essa festa. E o clima de celebração segue mesmo com a chegada da noite, mas Sven cutuca Thørfinn para avisá-lo.


Sven: Eu lembro que você tinha algo a procurar essa noite não era? Só estou te lembrando porque deve ser importante para você isso.

Ele após isso abaixava a cabeça na mesa como se decidisse que ali fosse seu lugar para dormir.

#15Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySex 08 Set 2017, 17:34

Rollo

Vestenmennavenjar
Eu estava me divertindo tanto na festa e lendo o nomes das pessoas nos contratos nas paredes que só consegui lembrar do meu objetivo naquele lugar quando Sven me cutuca e me relembra dele, em seguida ele volta a dormir na bancada do bar, após isso saio da taverna e começo a andar na praia para tentar encontrar os cultistas de Jonah

#16Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySeg 11 Set 2017, 11:04

Teach

ADM
Nunca é fácil de encontrá-los, afinal Aragosta não gosta muito do extremismo causado por eles,
mas alguns boatos e rumores o levam até a parte norte da ilha onde assim que vai se aproximando Thørfinn consegue ouvir os gritos de algumas pessoas na praia.


Alguém estava sendo segurado por outros 2 enquanto um terceiro com uma machete se preparava para cortar a pessoa ali deitada no chão. Com um corte rápido a mão da pessoa é separada de seu corpo.

- Pobre coitado, o choque foi tanto que até desmaiou, parece que esse não conseguira muita coisa.

Logo após isso os outros dois se levantam e um deles com a mão cortada da pessoa que se encontrava desmaiada na areia era arremessada ao mar. Parecia que aqueles ali na praia sabiam o que estavam fazendo.

#17Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySeg 11 Set 2017, 14:33

Rollo

Vestenmennavenjar
Acho que realizei o 3 passo. Posso começar o 4º? Se sim ele é:
Passo 4:Conseguir realizar o ritual com os cultistas



Eu me aproximo dos dois que haviam se levantado para jogar o braço ao mar, com os braços levantados para que percebam que não quero brigar, dizendo

Thørfinn:Não se preocupem, não estou aqui para acabar com festa pelo contrário quero participar, deem-me uma faca e eu mesmo arrancarei meu olho para que vocês façam o ritual pois também quero um presente de Jonah.

#18Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQui 14 Set 2017, 11:33

Teach

ADM
Sim, eu esqueci de avisar.
O Passo 4 é o Final, peço para que já crie o que quer ganhar na parte de Criação de Itens e Artefatos




Os que estavam ali olhavam para Thørfinn com um pouco de desconfiança, ainda assim será que alguém apareceria se eles assumissem ser cultistas? Eles ficam em silêncio e discutem entre eles.
Dois continuam o ritual com o outro ali na areia enquanto outro se aproxima e o afasta dali enquanto andam pela praia.


- Ceeerto você quer fazer o ritual de Jonah. Eu não irei impedir ninguém disso. Mas você sabe como é o ritual? Sabe o que dizer? Isso aqui vai muito além de arrancar uma mão e jogar no mar.

Ele, que não havia apresentado seu nome até agora assim como seus colegas continuava a contar como realizar o ritual. Contando o básico que todos ali em Aragosta sabiam como realizar, a diferença é a coragem para arrancar algo do próprio corpo.

- E não se esqueça, retirando a parte do corpo jogue-a no mar e faça suas preces a Jonah. Lembre-se de mencionar o Cargueiro Negro pelo nome verdadeiro, Caroline.

Era isso, como fazer, o que fazer e quando fazer. Thørfinn já tinha todas as informações, a partir dali era com ele e a faca que havia recebido antes do cultista ir embora e se juntar ao outro canto da praia com seus colegas.

#19Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptySeg 18 Set 2017, 11:05

Rollo

Vestenmennavenjar
Thørfinn se aproxima do mar com a faca em mãos, cravando-a por debaixo de seu olho esquerdo arrancando-o sem excitação e o arremessando ao mar, murmurando a prece á Jonah

Thørfinn:Eu desejo aquilo que há muito está perdido, existindo apenas nos contos de meu povo e talvez por tu haja sido roubado e guardado no interior de Caroline.

#20Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 20 Set 2017, 10:30

Teach

ADM
Thørfinn havia arrancado seu olho, dor era a única coisa que havia ali naquele espaço vazio. Ele ficou ali na praia esperando seu presente, esperando a cada onda algo que chegasse a seus pés. Até mesmo os outros que estavam na praia haviam se retirado.

O tempo passou e passou até que avistou um brilho entre as ondas. Algo refletia a luz do luar e serpenteava pelas ondas em direção a praia até que chegasse a ela e ali ficasse. Era um machado, adornado com runas e símbolos vesteneses. Mesmo que estivesse vindo do mar não apresentava nenhum sinal de corrosão da maresia ou algo do tipo e apresentava ser muito bem afiado, esse era o presente de Jonah a Thørfinn.

O que ele faria dali em diante com seu presente só o Pai de Todos saberia.




Você completou o passo 4, pode postar abaixo sua narração para encerrar a aventura e espero que tenha gostado.

Após isso não esqueça de postar em atualização pedindo para adicionar o que foi ganho.

#21Rollo 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyQua 01 Nov 2017, 12:45

Rollo

Vestenmennavenjar
Thørfinn corta uma das mangas de sua camisa para fazer um tapa-olho improvisado e começa a caminhar em direção ao bar enquanto amanhecia, chegando lá Sven continuava dormindo no mesmo lugar, eu me aproximo e começo a bater com o cabo do machado na mesa para acorda-lo, ele fica balbuciando palavras incompreensíveis até que finalmente decide se levantar.

Sven: Finalmente você voltou , qual é a dessa pano no seu rosto (ele me olha de cima a baixo até que finalmente percebe o machado em minha mão), COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO, ELE ESTAVA PERDIDO HÁ ANOS.

Thørfinn: Longa história depois eu te conto mas já conseguiu resolveu o que quer fazer aqui?

Sven: Sim, eu escutei algumas conversas ontem que alguns marinheiros iriam se reunir para caçar ostras gigantes se conseguirmos uma pérola poderemos ficar ricos.




Eu dei uma sumida pq eu me mudei e fiquei sem internet

#22Teach 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo EmptyDom 14 Jan 2018, 14:32

Teach

ADM
[Off] Desculpe ao sumir sem aviso, mas como dito em outro post eu voltei agora., A vida pessoal e o final de ano foram complicados, mas agora está tudo de boa e vamos voltar com muita coisa.

A aventura acaba por aí com a Vantagem DADO AO DIABO adquirido.

Poste em atualização de ficha. E crie uma nova História pra prosseguir.

#23Conteúdo patrocinado 

[Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  | [Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo 7g5rv2s |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |