Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

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em Sab 19 Ago 2017, 23:49

  • Informação do Personagem


  • Nome do jogador: JotaRock
    Nome do Personagem: Nieznane Hauke (literalmente "Desconhecido dos Hauke")
    Idade: 20 anos
    Sexo: Indefinido
    Nação: Comunidades Samárticas
    Nação Atual: Avalon
    Religião: Indefinido
    Reputações: nenhuma
    Fortuna: 0
    Idioma: Todos, inclusive as línguas mortas (via Linguista).
    Corrupção: 0
    Equipamento: Hábito negro, máscara de porcelana branca com detalhes vermelhos, druga skóra (traduzido "Segunda Pele"; uma espécie de colant negro que cobre toda sua pele, usado por debaixo de seu hábito). Como arma usam um par de kukris médias e meia dúzia de facas karambits espalhadas pelo corpo.

  • Arcana



  • Nome da Arcana A Noite sem Luar
    Virtude Discreto
    Acione sua Virtude ao agir nos bastidores, nas sombras ou por meio de outra pessoa. No próximo Risco, ao determinar suas Apostas, cada dado contará como uma Aposta.



    Nome da Arcana A Noite sem Luar
    Hubris  Confusão
    Você ganha um Ponto Heroico quando seu Herói não consegue entender um elemento importante da trama e esse mal entendido coloca a vida dele ou de outras pessoas em perigo.



  • Histórias

  • História: 1
    Nome: A Coruja Prateada
    Resumo:  Nieznane acorda num beco em alguma vila de Avalon, perto de uma taverna e com sua máscara rachada, prestes a quebrar. A última coisa que ouviu, antes de, misteriosamente, "surgir" nessa ilha foi a voz da sua Dievai do Pacto do Amor: "Vá para o centro dessa vila e pegue um rato albino e sem doenças de um erudito chamado Nicholas Hazedale. Depois dirija-se até a floresta mais próxima e dê esse rato para a Coruja Prateada, como refeição". Ela também precisará reparar sua máscara.
    Final: Ele faz o favor menor e supera seu ódio por corujas, entendendo o porquê delas serem o único traço de individualidade existente em si. Além disso, reparará sua máscara.
    Recompensa: +1 Panache.
    Passo 1:  Encontrar qualquer um dos seus contatos para pegar informações sobre o erudito.

    História: 2
    Nome:  A Volta para Julia
    Resumo:  Ela precisa encontrar sua ama, Julia de Hauke, da casa Hauke, em Samárcia.
    Final: Voltará para a casa dos Hauke e servirá a sua ama, Julia.
    Recompensa: Vantagem Atributo Lendário (Panache)
    Passo 1:  Conseguir sustento necessário para arranjar uma passagem de navio para as Comunidades Samárticas.


  • Formações



  • Nome da Formação CRIADO
    Descrição da Formação Você trabalha para outra pessoa e faz tudo que seu amo mandar.
    Peculiaridade Você ganha um Ponto Heroico ao se colocar em perigo para ajudar um outro personagem a cumprir uma tarefa difícil.



    Nome da Formação ZYNYS (ADIVINHO)
    Descrição da Formação Você encontrou o Diabo na estrada, passou a perna nele e agora os poderes do demônio estão a seu serviço.
    Peculiaridade Você ganha um Ponto Heroico ao usar o mal para fazer o bem.



  • Atributos


  • Vigor: 1 (+1 via Bônus da Nação)
    Finesse: 3
    Determinação: 1
    Argúcia: 2
    Panache: 3

  • Perícias


  • Armas: 1 (+1)
    Arte da Guerra: 0
    Atletismo: 0 (+1)
    Atuar: 0 (+1)
    Briga: 0
    Convencer: 1 (+1)
    Cavalgar: 0 (+1)
    Empatia: 0
    Erudição: 0 (+1)
    Esconder(-se): 0 2 (+1)
    Intimidar: 0
    Furto: 0 (+1)
    Mirar: 0
    Navegar: 0
    Observar: 0 (+1)
    Seduzir: 1 (+1)

  • Vantagens



  • Nome da Vantagem CONTATO (Membros da Seita Nieznany)
    Descrição da Vantagem Você tem contatos que podem lhe passar informações ou ajudar você em momentos de necessidade. Escolha um tipo de contato: “submundo de Freiburg”, “guarda municipal de Cinco Velas” ou “alta sociedade vodatiana”, por exemplo. Você sempre pode fazer contato com alguém desse tipo, que lhe passará informações básicas ou ajudará você de alguma maneira, desde que isso não tenha custo algum nem coloque o contato em perigo. Se quiser informações mais difíceis de obter ou um favor perigoso, você terá de usar um Ponto Heroico ou aceitar o preço estipulado por seu contato, como um pagamento em dinheiro ou a promessa de prestar outro favor em troca.



    Nome da Vantagem COOPERATIVO
    Descrição da Vantagem Ao usar uma Aposta para criar uma Oportunidade, você poderá gastar uma segunda Aposta. Se fizer isso, você acionará a Oportunidade por uma outra Heroína disposta a tanto. Ou seja, ela não precisará usar uma de suas próprias Apostas.



    Nome da Vantagem DIABO ZAROLHO
    Descrição da Vantagem Seu Herói ganha uma segunda História. Você vai criar essa História da mesma maneira que são criadas todas as Histórias Heroicas. O desenvolvimento e as recompensas serão determinados independentemente. Quando completar essa História, você poderá escrever outra.



    Nome da Vantagem FEITIÇARIA - Pacto do Amor
    Descrição da Vantagem Favores Menores:
    - Obter a resposta de uma única questão envolvendo uma conexão emocional entre duas pessoas, simplesmente olhando para elas. O Mestre deve responder essa questão de forma honesta, mas com 5 ou menos palavras.
    - Descobrir o maior medo dessa criatura, ou o que mais ama ou deseja.



    Nome da Vantagem FEITIÇARIA - Pacto da Escuridão
    Descrição da Vantagem Favores Menores:
    - Criar um portal para viajar uma curta distância entre duas sombras.
    - Se envolver em sombras e se tornar impossível de ser detectado. Quaisquer tentativas de te localizar por métodos comuns vão falhar automaticamente (sem a necessidade de Apostas para evitar).



    Nome da Vantagem FEITIÇARIA - Pacto do Fogo
    Descrição da Vantagem Favores Menores:
    - Incendiar as roupas de uma outra criatura, infligindo 2 Ferimentos cada vez que eles tomarem uma Ação nesse Turno. A criatura pode realizar uma Ação para apagar as chamas, interrompendo o efeito.
    - Envolver uma arma em chamas sobrenaturais, causando 1 Ferimento cada vez que for usada para atacar. A arma derrete ou se reduz a cinzas ao final da Cena.



    Nome da Vantagem LINGUISTA
    Descrição da Vantagem Você fala, lê e escreve todos os idiomas de Théah. Até mesmo as línguas mortas.



    Nome da Vantagem SOBREVIVENCIALISTA
    Descrição da Vantagem Se estiver no mato, você será capaz de caçar e coletar alimentos ou encontrar comida suficiente para você e até cinco outras pessoas. Em circunstâncias extremas – perdido num deserto ou abandonado na tundra ussurana, por exemplo –, você encontrará comida suficiente para você e até duas outras pessoas.



  • Pessoal


  • Características Físicas: 1,73m, 60kg. Mesomórfico. Cor de pele e dos olhos, nariz e boca indefinidos. Cabelos negros, lisos e médios, acima dos ombros, estilo "Channél". Possui um aroma de rosas brancas do norte da Samárcia, favorito de sua ama.
    (OBS: Caso seu rosto for revelado de alguma forma, sua aparência será descrita se o mestre concordar, ou pedir.)

    Características Psicológicas: Segue um código restrito, dentro da própria organização secreta que participa, a Seita dos Nieznany. Todos os Nieznane, como são chamados nas bocas miúdas da Samárcia, são treinados na artes dos disfarces e das armas, tudo para proteger seus senhores e a casa a qual foram destinados. Suas mentes são fortemente instruídas, e até sofrem lavagens cerebrais, para se tornarem seres sem emoções, personalidade e individualidade, sendo considerado guardiões perfeitos para seus senhores. Muitos deles conseguem mexer com feitiçaria do local onde atuam, mas somente usam elas como último recurso, para proteção de seus mestres. Eles dão suas vidas para proteger seus mestres.
    Eles servem aos seus senhores de corpo, mente e alma. O Nieznane torna-se o que seu amo desejar que se ele seja, isso inclui a escolha de seu gênero e sexualidade, características físicas peculiares, modos de agir e pensar, religiosidade... Enfim, todos os aspectos do Nieznane estão nas mãos de seus amos.
    A única coisa que faz com que Nieznane Hauke seja diferente de todos os outros é o seu ódio por corujas, um único traço de personalidade que mantém escondido durante toda sua vida. Este ser não sabe o porquê desse desgosto por essas aves e todos os Dievais que tem pacto com esse membro usam dessa sua "fraqueza" para manipulá-la em seus favores.

    "Nie czuję radość, będzie chyba jego pan chce.
    Nie czuję smutek, chyba że jego zamówienie mistrz.
    Nie bój się, chyba że Pan wysłać.
    Nic nie czuć. Obey your Mistrza.
    Będzie waszym sługą, twój nieznany."

    "Não sinta alegria, á menos que seu senhor queira.
    Não sinta tristeza, a menos que seu senhor ordene.
    Não sinta medo, a menos que seu senhor mande.
    Sinta nada. Obedeça a seu Amo.
    Seja seu servo, seu desconhecido."

    (Código, juramento e litania da Seita Nieznany, em Samárcia, e traduzido em Theano Antigo)

    Me conte um pouco sobre você: Este ser é só mais um dentro de uma seita tão antiga quanto o mundo de Théah. Estes só se relacionam com seus amos, e entre outros membros para fins estritos de reprodução. Ninguém sabe quem ou o quê a criou, mas há fortes indícios de que possa ter sido um ser poderoso do Reino Entre Mundos com um forte código de gratidão. Estes seres são uma página em branco, que será escrita por seu amo. Eles são caracterizados por suas máscaras e hábitos negros, e também por sua vestimenta negra e colante, um tanto estranha, que cobre toda sua pele.
    Essa seita tem raízes em todo o mundo. Uma delas está nas Comunidades Samárticas, onde Nieznane Hauke atua. Ou atuava, antes de ter sido retirada de seu lugar por uma feitiçaria estranha, desconhecida para si. Hoje Nieznane está em algum beco de Avalon, com sua identidade exposta, um favor á ser feito envolvendo corujas, traço de uma personalidade que não deveria existir e a pressa de voltar para sua ama, Julia.

    Como seu personagem morre?  Não importa como morrerá, mas quando. Todos os membros dessa seita dão suas vidas por seus amos a todo o momento, e morrer por eles é seu papel, o maior feito em sua vida.
    Entretanto, se o seu amo morrer antes do Nieznane e esse membro não puder entregar sua vida para salvá-lo da morte, algo raro de acontecer, o mesmo tem duas alternativas: executam o Skrucha (traduzido "Arrependimento"; jogam-se de cabeça do precipício mais alto de seu país), ou realizam uma peregrinação, em jejum, esperando serem requisitados para os descendentes de seu amos, ou qualquer outro amo da mesma geração do seu antigo, ou seja, um irmão que já perdera seu Nieznane. E essa operação pode durar semanas, ou até meses, e nessa ocasião a morte parece certa, e aceitável, para o Nieznane "livre".

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