Seven Seas

Seven Seas RPG, uma Terra em um universo paralelo no século XVII, a era de ouro da pirataria. Aventuras de capa e espada, batalhas navais e um mundo inteiro pra descobrir e explorar o aguardam.

Fale Conosco

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» [Aventura] Tudo tem seu preço... A ser pago.
Qua 09 Maio 2018, 23:04 por Delara

» [Aventura] Um novo começo
Qua 09 Maio 2018, 22:49 por Francis Mc'Dowell

» [Evento] Chegada ao deserto
Qua 02 Maio 2018, 09:45 por Hiruma

» [Aventura] A Escola de Feitiçaria Francis para Piratas.
Ter 10 Abr 2018, 13:11 por Francis Mc'Dowell

» [Ficha] Anne Bonny - Anne Bonny
Sex 06 Abr 2018, 08:07 por Teach

» O Barco Escravista
Qua 04 Abr 2018, 22:12 por Apolo

» [Tripulação] Bad Company
Ter 03 Abr 2018, 09:09 por Teach

» [Evento] Delegação de Persis
Sab 31 Mar 2018, 15:20 por Hiruma

» [Aventura] O Dia Eterno
Seg 26 Mar 2018, 17:21 por Zesh

Prêmios do Mês
Hiruma
Narrador
Eponine
Herói
Missão
Francis
Interpretação
Kristopher
Vilania
Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qua 16 Ago 2017, 02:34

Os livros que Aleksey pegou na casa de Donskoi eram realmente tomos de estudos além de grossos eles eram uma mistura de dicionario com uma secção onde haviam frases aplicando a sentenças para ajudar no entendimento mas mesmo assim ele não conseguia progredir no estudo, ligeiramente frustado sai de casa carregando todos os livros em direção a casa do chefe da vila pela manhã mas o encontra dejejuando em uma mesa sozinho, ele se aproxima onde se encontrava o chefe e solta os livros sobre a mesa, coçando a cabeça meio envergonhado enquanto dizia.

Aleksey: Perdoe-me pelo incômodo sei que é ainda é cedo mas você poderia me ajudar com isso? Creio que seja pedir muito mas eu realmente quero conseguir entender isso tudo.Apontando pra pilha de livros que chegavam até fazer sombra

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Ago 2017, 14:18

O chefe da vila vê a pilha de livros e então olha quem havia colocado em sua mesa, era Aleksey. O homem fica feliz com sua volta à vila e o abraça dando as boas vindas.

- Estou feliz que tenha voltado Aleksey, me parece que conseguiu o que você queria, mas o que são todos esses livros?

O rapaz envergonhado pede ajuda ao chefe Ivankov para aprender sobre diferentes idiomas, o chefe olha para todos aqueles livros e começa a examinar um por um dos que haviam ali, até que ficam duas pilhas de livros separadas, uma com apenas 2 livros e outra com todo os outros 7.

- Meu jovem Aleksey devo te dizer que não será possível ajudar você tanto assim, eu apenas conheço dois idiomas além do ussurano que falamos, mas irei ajudar no que for necessário.

Chefe Ivankov passava as manhãs e tarde cuidando e acompanhando como estava a vila e depois todo fim de tarde ele ensinava Aleksey sobre os dois idiomas que sabia com o livro que havia trazido da casa de Donskoi.

- Me desculpe não poder ajudar tanto, mas assim que ensiná-lo o que sei eu te passarei a outro professor que sabe uma ou outra coisa. Não vejo por que não ajudá-lo meu jovem sei que tem um grande futuro pela frente.

Ivankov o tratava como um filho que nunca teve, ele sempre oferecia comida e deixava a casa aberta a Aleksey caso quisesse dar uma lida até mais tarde, ele estava ensinando o jovem sobre Vesten e Castilha.

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Ago 2017, 16:48

O estudo com Ivankov era bem próspero pois Aleksey demonstrava uma facilidade no estudo, as vezes ele  sentia uma sensação de deja vu de quando era pequeno e seu pai o ensinava sobre a língua de Ussura e da Comunidade Samártica, mais alguns dias de estudos e estaria dominando as novas línguas, após terminar mais um dia de estudo Aleksey se vira para Ivankov dizendo.

Aleksey:Não quero parecer ingrato pelo contrário sou eternamente grato pela sua ajuda mas você conhece alguém que poderá dar continuidade nos meus estudos? Assim que meu aprendizado terminar eu o retribuirei prestando algum serviço que você requisitar.

Ver perfil do usuário

em Ter 22 Ago 2017, 08:55

Todos os estudos de Aleksey iam bem e ele progredia a cada dia com seus estudos, porém apenas Vesten e Castilha não eram o suficiente - Não quero parecer ingrato pelo contrário sou eternamente grato pela sua ajuda mas você conhece alguém que poderá dar continuidade nos meus estudos? - O jovem gostaria demonstrava que precisava saber os outros idiomas, ele em breve dominaria todos os idiomas teano e era isso que ele queria afinal.

Ivankov: Eu verei o que posso fazer por você garoto, foque no que tem no momento.

Com o passar de mais alguns dias, Ivankov em uma das lições apresenta outros ussuranos da vila ou de lugares próximos. Eles seriam novos professores, alguns ele só via 1 vez por semana que é quando podiam aparecer na vila, outros estavam disponíveis a qualquer dia já que moravam por ali mesmo, mas isso gerava os estudos de Aleksey a desenvolver e em breve chegar em seu objetivo.

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Ago 2017, 22:57

Após eu ter sido apresentado aos novos professores eu visitava cada vez menos Ivankov a medida que me aproximava de dominar os idiomas e usava esse tempo para estudar com Irina, Dimitri e Vladimir.

Irina era membro da sociedade dos exploradores e se gabava muitas vezes por conta disso, ela quase não parava em casa mas quando estava sua aulas eram longas que iam noite adentro me ensinando sobre as línguas mortas e das Ilhas do Glamour e só terminavam quando eu ou ela caísse no sono.

Vladimir era o chefe da guarda de nossa vila e ele havia estudado nas melhores escolas militares de Eisen e Vodacce, sua aulas eram pesadas e massivas, e a cada erro que eu cometia, eu pagava com flexões, tirando isso ele era um bom professor.

Dimitri era bem calmo e tinha um certo "dom'' com as palavras, era de se esperar algo assim de uma pessoa que estudou nos países mais comercias de Théah (Vestenmennavenjar e Montaigne), a maioria das finanças da vila eram cuidadas e administradas por ele, suas aulas eram mais práticas pois ele achava os livros um meio de ensino antiquado enquanto lecionava a todo momento estava a fazer contas e assinar documentos.

Ver perfil do usuário

em Sex 25 Ago 2017, 09:25

Isso se seguiu por meses, foram quase um ano aprendendo todos os idiomas de Théah onde todos os dias se seguiam com aulas e Aleksey de pouco em pouco foi aprendendo e dominando algo de cada idioma possível. Seus professores são um laço novo para ele e quem sabe não possa pedir ajuda a eles se precisar. Mas agora Aleksey havia conseguido o que queria, ele adquirira conhecimento sobre todos os idiomas em Théah.




Esse é o fim aí de mais uma aventura. Como tinha apenas 1 Passo não achei que deveria demroar tanto também.

Peça pela atualização da sua ficha e complete a aventura com sua narração abaixo

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 22:00

Após meses(literalmente meses já que o fórum deu uma parada foda)nessa rotina puxada de estudo Aleksey aprendeu a se comunicar em todas as línguas de forma clara para que possa ser um bom hospitaleiro com os diversos estrangeiros que adentram as tundras sem estarem preparados para o frio infernal de Ussura.E por consequência dessa rotina acabou firmando uma boa amizade com todos os seu professores graças a sua dedicação ao estudo.

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  |  |  |  |  |  | Bulba RPG |  | :: Topsites Zonkos - [Zks] :: |