Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Leonhard "Egon" Brand
Sab 21 Out 2017, 22:36 por O Pacificador

» [Tripulação] Weiss Kreuz
Sab 21 Out 2017, 22:05 por O Pacificador

» [Criação] Leonhard Egon Brand
Sab 21 Out 2017, 20:45 por O Pacificador

» [Notícias] O Observador #01
Qua 20 Set 2017, 11:25 por Teach

» [Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo
Qua 20 Set 2017, 10:30 por Teach

» [Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours
Seg 18 Set 2017, 10:10 por Teach

» [Criação] Leviathan
Seg 18 Set 2017, 09:32 por Teach

» [In-Game] Carta da Companhia
Ter 12 Set 2017, 09:29 por Teach

» Companhia de Troca Atabeana
Seg 11 Set 2017, 12:28 por Teach

Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qui 10 Ago 2017, 15:40

Acho que antes de tudo eu deveria me apresentar aqui e quem quiser sinta-se livre pra se apresentar também.

Aqui no fórum é Teach e coloquei devido ao pirata Barba negra e achei temático ao fórum. Eu trabalho das 8 as 17h e tem dias que eu passo sem fazer nada. Foi assim que surgiu o forum aqui :D

Fiz o HTML e CSS no trabalho e todas as postagens.

Basicamente foi Julho inteiro sem trabalhar o que eu tinha que fazer pra criar o fórum e ainda não fui demitido por vagabundear huebr

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Ago 2017, 23:32

Eu sou um amigo Teach e seguindo a temática do forum coloquei esse nick Rackham pois esse é o sobrenome do pirata conhecido como Calico Jack.

No fórum eu vou estar cuidando das aprovações de fichas, parcerias , revisando textos pois montar o fórum em 1 mês fez alguns erros em relação a separação das palavras existirem(caso encontre um nos avise) e qualquer dúvida relacionada a vantagens, formações ou algo similar me mandem pm que irei tentar ajuda-los vd2

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Ago 2017, 14:36

Vestenmennavenjar
Vestenmennavenjar
Já joguei um pouco de D&D mas depois de assistir os vídeos de 7th sea no canal do Azecos eu me apaixonei pelo sistema e decidi procurar uma mesa para jogar mas acabei achando o fórum antes, sei como funciona o sistema de riscos e apostas, também percebi que não tem todos os livros no fórum ainda pois lá no Azecos eles estão jogando com eles em inglês mesmo, vou tentar não usar coisas que ainda não foram adicionadas aqui.

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Ago 2017, 17:20

Seja bem vindo, é sempre bom ter mais alguém que se apaixonou por 7th Sea e decidiu buscar pelo sistema.

Eu sei que há coisas aqui que não tem ainda, mas estamos trabalhando pra adicioná-las o mais rápido possível. Você também deve ter reparado em algumas diferenças na criação de ficha, mas foi pensando sempre pra melhor adaptar a jogar em um fórum.

Ver perfil do usuário
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum: