Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Leonhard "Egon" Brand
Sab 21 Out 2017, 22:36 por O Pacificador

» [Tripulação] Weiss Kreuz
Sab 21 Out 2017, 22:05 por O Pacificador

» [Criação] Leonhard Egon Brand
Sab 21 Out 2017, 20:45 por O Pacificador

» [Notícias] O Observador #01
Qua 20 Set 2017, 11:25 por Teach

» [Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo
Qua 20 Set 2017, 10:30 por Teach

» [Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours
Seg 18 Set 2017, 10:10 por Teach

» [Criação] Leviathan
Seg 18 Set 2017, 09:32 por Teach

» [In-Game] Carta da Companhia
Ter 12 Set 2017, 09:29 por Teach

» Companhia de Troca Atabeana
Seg 11 Set 2017, 12:28 por Teach

Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

em Qua 09 Ago 2017, 09:18

  • Informação do Personagem

  • Nome do jogador: William
    Nome do Personagem: Aleksey Edikov
    Idade: 16
    Sexo: masculino
    Nação: Ussura
    Nação Atual: Ussura
    Religião: Igreja Ortodoxa Ussurana
    Reputações:
    Fortuna: 0
    Idioma: Ussura, Comunidade Samártica e Teano antigo
    Corrupção: 0
    Equipamento: Bastão de ferro, adaga e pistola

  • Arcana



  • A Guerra
    Virtude Vitorioso
    Acione sua Virtude na primeira vez que Ferir uma Vilã em combate para fazê-la sofrer um Ferimento Dramático acima e além dos Ferimentos que você causar normalmente.



    Nome da Arcana A Guerra
    Hubris Leal
    Você ganha um Ponto Heroico quando sua Heroína volta para socorrer um compaheiro caído ou se recusa a abandonar um aliado ferido.



  • História

  • Nome: A força das palavras
    Resumo: Após alguns dias tentando entender o que estava escrito nos diversos livros que pegou na casa de Donskoi, ele finalmente resolve procurar alguém para que o posso lhe ajudar.
    Final: Aleksey aprende a falar e ler todas as línguas
    Recompensa: Vantagem: LINGUISTA
    Passo 1: Encontrar alguém que compreenda todas as línguas para lhe instruir

  • Formações



  • Nome da Formação COSSACO
    Você vive nas estepes orientais de Ussura, um lugar com uma orgulhosa tradição de saber lidar com cavalos e guerrear.



    Nome da Formação PUGILISTA
    Você usa as mãos e os pés para resolver todos os problemas violentos de sua vida.



  • Atributos


  • Vigor: 3
    Finesse: 3
    Determinação: 1 (+1 bônus de nação)
    Argúcia: 2
    Panache: 1

  • Perícias


  • Armas: 0 (+1)
    Arte da Guerra: 0
    Atletismo: 2 (+1)
    Atuar: 0 (+1)
    Briga: 1 (+2)
    Convencer: 0 (+1)
    Cavalgar: 0 (+1)
    Empatia: 0 (+1)
    Erudição: 1
    Esconder(-se): 0
    Intimidar: 0 (+1)
    Furto: 0
    Mirar: 1
    Navegar: 0
    Observar: 0 (+1)
    Seduzir: 0

  • Vantagens



  • Força de Dez Pessoas
    Ao realizar uma proeza de força bruta (erguer a porta levadiça de um castelo, manter fechada uma porta submetida às pancadas de um aríete etc.), use um Ponto Heroico para somar a todos os seus dados de Risco o seu valor de Vigor ou Determinação, o que for maior.



    Boxeador
    Você recebe 1 Dado Extra ao correr um Risco com Briga para esmurrar, chutar, cabecear ou machucar outro personagem usando apenas seu próprio corpo.



    Investida Temerária
    Use um Ponto Heroico para derrotar instantaneamente um único Pelotão de Brutamontes, seja qual for a Força do grupo. Você sofre 1 Ferimento Dramático no mesmo instante.



    Olhar Intimidador
    Use um Ponto Heroico para intimidar um personagem e fazê-lo retirar uma ameaça, deixar você entrar em algum lugar onde ele não deveria deixar você entrar ou sair do seu caminho de alguma outra maneira.



    REFLEXOS RÁPIDOS (Briga)
    Escolha uma Perícia. Ao empregar essa Perícia, você sempre vai realizar a Ação como se tivesse uma Aposta a mais.



    SOBREVIVENCIALISTA
    Se estiver no mato, você será capaz de caçar e coletar alimentos ou encontrar comida suficiente para você e até cinco outras pessoas. Em circunstâncias extremas – perdido num deserto ou abandonado na tundra ussurana, por exemplo você encontrará comida suficiente para você e até duas outras pessoas.  



    GRANDE
    Você terá um Dado Extra em todo Risco que seu tamanho tornar as coisas  mais fáceis.




    FEITIÇARIA
    Você recebe a Feitiçaria correspondente à linhagem de sua nacionalidade. Se quiser adquirir esta Vantagem depois da criação do Herói, você só poderá fazê-lo com uma História Heroica. Mais informações no capítulo “Feitiçaria”.
    Regeneração
    Você se recupera de machucados em uma velocidade incrível. Qualquer membros quebrados ou amputados serão completamento restaurados. Mão decepadas crescem, olhos com cataratas desanuviados e rotulas quebradas restauradas. Você pode curar Feridas Dramáticas

    Transformação
    Animal: Urso. Você deve tomar a forma do animal para o ato. Suas pericias, conhecimento e habilidades são contidos em sua nova forma – porem elas são limitadas, você não pode empunhar uma arma por exemplo. Se a forma animal for vantajosa para o ato(Como um rato para evitar ser notado), você recebe 2 dados de bônus.

    Eficácia
    Limite: Nunca mude sua forma de agir por medo.
    Penitencia: Você deve buscar a coisa que mais te apavora e confronta-la.




  • Pessoal


  • Características Físicas: Cerca de 1,98 metros, (em fase de crescimento) com um corpo muito robusto, olhos verdes esmeraldas que geralmente pertencem aos escolhidos da Matushka e cabelos curtos levemente mais claros em comparação com dos outros Ussurianos e isso tudo combinado com sua altura o fazia adolescente que mais se destacava em sua vila .

    Características Psicológicas: Por mais grande e intimidador pareça, ele sabe muito bem com quais pessoas ele deve ser gentil e quais cortar o mal pela raiz, se exigisse algo que ele nunca faria é deixar um companheiro na mão pois está no sangue de um Ussuriano a vontade de ajudar os outros.

    Me conte um pouco sobre você: Aleksey teve um infância normal de irmão mais velho tendo de cuidar de seus 2 outros irmãos enquanto seus pais saiam para coletar comida ou caçar, sua criação foi em base dos costumes de sua vila que era conhecida pelo treinamento na arte da guerra e cavalaria que eram ensinados aos jovens a partir de 8 anos.
    Por volta do seus 13 ele já passava a altura de alguns adultos de sua vila e por conta disso ele roubava todos os olhares das garotas de sua idade e até das mais velhas de sua vila mas em contra partida um grupo de 4 garotos um pouco mais velhos começaram a odiar e sentir inveja de Aleksey.
    Um certo dia esses garotos haviam passado dos limites que geralmente não passavam de alguns xingamentos para uma tentativa de agressão na frente de sua casa enquanto ele cuidava de seus irmãos que falhou pelo simples fato de que os garotos não sabiam da real força de Aleksey e muito menos ele.
    O fato se sucedeu a medida em que os adolescentes chamavam atenção dos adultos para o que aconteceria em seguida mas ninguém sabia o quão irritado Aleksey já estava por aguentar tanto tempo de humilhação, num impulso de raiva ele arranca uma das vigas de madeira do chão que segurava lampiões  e o arremessa em direção aos jovens os derrubando, os adultos que estavam observando esperando para intervir se algo passasse dos limites por parte dos 4 garotos mas o excesso acontece por parte de Alek, fazendo-os entrarem em choque ao ver aquele ato de força descomunal e um silencio toma conta da vila por um momento e em seguida um urro de aprovação à demostração de força que acabará de acontecer começa a soar por todo vilarejo, após esse dia ninguém mais ousou implicar com o jovem de olhos esmeraldas.
    Como seu personagem morre? Por ser muito jovem poucas vezes havia pensando sobre a morte mas as vezes que pensou seria protegendo sua família ou alguém muito próximo a ele.



Última edição por Teach em Seg 18 Set 2017, 09:22, editado 5 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qua 16 Ago 2017, 15:28

  • Histórias Passadas

O mais Digno:


Resumo: Após finalmente completar 16 anos os jovens que não nascem com os poderes Mathushka podem partir em aventura em busca da sua benção se considerados dignos,  se Aleksey não fosse considerado um Ussuriano digno ninguém mais seria, assim ele se despede de seus amigos e familiares e parte em sua aventura
Final: Encontrar Mathushka e receber um dos seus dons
Recompensa: FEITIÇARIA
Passo 1: Procurar um xamã para saber mais informações da Mathushka
Passo 2: Sobreviver ao desafio da caverna e aprender uma lição (Eficácia)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  | Mutosphera RPG |  |