Seven Seas

Pirataria, navegação, explorar os sete mares, seja um pirata ou alguém da marinha, esse é mais um RPG de forum conhecido como PbF.

Procurados
Procurados Seven Seas

Últimos assuntos
» Leonhard "Egon" Brand
Sab 21 Out 2017, 22:36 por O Pacificador

» [Tripulação] Weiss Kreuz
Sab 21 Out 2017, 22:05 por O Pacificador

» [Criação] Leonhard Egon Brand
Sab 21 Out 2017, 20:45 por O Pacificador

» [Notícias] O Observador #01
Qua 20 Set 2017, 11:25 por Teach

» [Aventura] Um presente divino entregue pelo diabo
Qua 20 Set 2017, 10:30 por Teach

» [Aventura] O tesouro dos Cavaleiros dos Glamours
Seg 18 Set 2017, 10:10 por Teach

» [Criação] Leviathan
Seg 18 Set 2017, 09:32 por Teach

» [In-Game] Carta da Companhia
Ter 12 Set 2017, 09:29 por Teach

» Companhia de Troca Atabeana
Seg 11 Set 2017, 12:28 por Teach

Staff Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

em Qua 06 Set 2017, 15:04

avatar

Avalon
Avalon
O golpe do Kraken havia gerado um ferimento e dor quase que insuportáveis. Pelo menos foi um meio mais rápido de se chegar a superfície para tomar um ar.

-AHHHH! Que droga! Eu sabia que não era uma boa ideia!

Vejo que a situação do navio não estava boa. O que estou fazendo é algo necessário para a sobrevivência de todos. Mesmo que custe a minha vida.

-Será que alguém ai em cima poderia jogar um arpão pra mim! Por favor!

Mesmo ainda com a minha espada, é melhor usar um arpão para perfurar a pele da criatura mais facilmente. Independente de lançarem o arpão ou não, tomo um bom folego e volto para o encontro da criatura. Ela irá se arrepender por entrar em meu caminho! Minha intuição diz que a criatura possui um ponto fraco em algum lugar. Mesmo sem saber exatamente o local, avanço para o primeiro ponto que acredito ser o correto e lanço meu ataque na esperança de mato-lo(Ou pelo menos ferir).



[OFF]
Hora de usar a carta na manga.

Vou usar um ponto heroico para ativar a habilidade da minha virtude Intuitivo.

Intuitivo :
"Acione sua Virtude para fazer ao Mestre uma pergunta a respeito de um PdM (personagem do Mestre) que possa ser respondida com sim ou não. O Mestre é obrigado a dizer a verdade e recomenda-se que seja generoso; por exemplo, se for possível qualificar a resposta, recomenda-se que o Mestre informe isso ao jogador e aprofunde as explicações."

Quero saber se o bixo tem um ponto fraco. E de preferencia saber o localização também. (Heheh)

Agora lá vai os dados:

Determinação (+3) + Armas (+1) + Reflexos Rápidos
Total:4

Vou manter o padrão.

Ver perfil do usuário

em Sex 08 Set 2017, 09:12

avatar

Narrador
Narrador
O membro 'Teach' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'd10' : 2, 8, 5, 4, 7, 1

--------------------------------

#2 'd10' : 3

--------------------------------

#3 'd10' : 3, 2, 6, 8, 1, 4, 10, 8, 2, 3, 3

Ver perfil do usuário

em Qua 13 Set 2017, 12:09

Lawliet: 2, 8, 5, 4, 7, 1 = 2+8, 5+4+1, 7, Reflexos Rápidos
Total: 3 Apostas

Jonathan: 7, 4, 4, 6, 9, 8, 10, 7, 1, 3 = 7+3, 10, 9+1, 4+6, 4+8, 7
Total: 5 Apostas

Tripulação: 3, 2, 6, 8, 1, 4, 10, 8, 2, 3, 3 = 6+4, 8+2, 3+3+3+1, 8+2, 10
Total: 5 Apostas

Sobre a Virtude: Esse Kraken tem um ponto fraco sim. E tem como achá-lo.




Oportunidade: Com o Kraken sem um olho sua moral de continuar e quebrar o barco está dividida. Ao custo da embarcação, mas para se livrar do Kraken é possível explodir a sala de pólvora do navio.

Com gritos Jonathan dá ordens aos seus marujos enquanto os incentiva a não desistir e continuar a lutarem por suas vidas, eles estavam com tesouros ali que não poeriam dar o luxo de perder, principalmente o manto que ele havia recuperado... assim como a fortuna que Law havia adquirido nessa viagem.

Marinheiros pulam para as laterais tentando afastar e cortar algum dos tentáculos usando de tudo que há disponível no navio também, alguns com suas espadas outros com suas armas de fogo e o restante disparando arpões, redes e tiros de canhão enquanto o timoneiro tentava manobrar o navio de algum modo. O que quer que fosse necessário para espantar ou acabar com a fera. (-10 Apostas)

Risco: Impedir que o Kraken acabe deixando um buraco no Navio
Consequência: O navio receber 8 Ferimentos


Risco: Evitar ser acertados pelos tentáculos
Consequência: Os jogadores receberem 7 Ferimentos


Mas ao que parece isso não é o suficiente para parar o monstro, seus tentáculos são largos e sua força é impressionante. O tentáculo desce até o navio terminando o serviço anterior e quebrando o mastro de vez que caia dentro do navio. Suas pancadas pareciam que iriam abrir um furo na embarcação enquanto um ou outro marinheiro era acertado ou pego pelos tentáculos.

Risco: Impedir que o Kraken acabe deixando um buraco no Navio
Consequência: O navio recebe 3 Ferimentos

Risco: Evitar ser acertados pelos tentáculos
Consequência: Os jogadores recebem 2 Ferimentos

Risco: Não deixar que o mastro se quebre
Consequência: O Navio recebe 3 Ferimentos

Enquanto isso Lawliet pedia por um arpão ao subir novamente a superfície, seu pedido fora atendido, enquanto ele percebia a situação que ali estavam seus companheiros. Sem muito tempo a perder ele mergulha em direção a fera, um pouco mais afastado e longe de seus olhos ele, essa criatura deve possuir um ponto fraco. Era o que ele buscava.

Seu esforço o recompensou, pois na lateral da criatura havia uma ferida aberta, mas isso com certeza não foi seus companheiros que fizeram, sabe-se lá o que seria mais forte que esse Kraken para fazer algo assim. Talvez até isso seja o que esteja irritando ele e o Kraken possa estar descontando sua raiva neles só por estar no lugar errado e na hora errada. Mesmo assim Lawliet acelera para ir até li e cravar o arpão na ferida, não há tempo pra pensar muito e também seu folego é finito ele não poderia parar para analisar tanto tempo.

GWWWWWAAAOOH

Um som abissal ecoou ali embaixo d'água, não era o som de uma baleia, mas era parecido. Com uma tonalidade mais grave e um pouco tenebroso até Lawliet sabia que isso deveria ter causado algo a fera.
Ele subia então para pegar ar para respirar enquanto notava a criatura se retraindo e indo para as profundezas do oceano. Ele não havia matado ela, mas talvez aquela ferida fosse algo que o incomodasse e o incomodasse além do normal.


Gritos de comemoração eram ouvidos quando ele retornou a  superfície, os tentáculos voltaram ao mar, a tripulação estava inteira, com ferimentos, mas sem casualidades. O que quer que tenha acontecido passou.

Risco: Não Sobreviver ao Kraken
Consequência: Perder o navio e naufragar


[OFF]

Embarcação:

[X] [X] [X] [X] {X} [X] [X] [X] [ ] { } [ ] [ ] [ ] [ ] { } [ ] [ ] [ ] [ ] { }

Ver perfil do usuário

em Qua 13 Set 2017, 15:49

avatar

Avalon
Avalon
Law retorna ao navio sentindo ainda muitas dores. Conseguiu subir cambaleando, e da alguns passos até cair de vez. Sente um profundo alivio por ainda estar respirando, certamente não gostaria de repetir o que aconteceu hoje.

-É isso ai... É isso o que acontece quando você mexe com a "lei dos mares". É melhor sair logo daqui antes que aquela coisa volte. Vai demorar muito até consertar o navio?

Me levanto e vou observar o estrago que o navio sofreu. Pelo menos ainda existe um navio.

Ver perfil do usuário

em Sex 15 Set 2017, 23:20

avatar

Avalon
Avalon
Eu observo enquanto Law subia novamente para o barco enquanto eu batia palmas e dizia

Jonathan: Parece que desde que nós conhecemos alguém sempre é o insano e o outro o que tenta planejar mais as coisas, creio que só estamos vivos até agora por conta disso, meus parabéns pelo que fez.Sobre o reparo do navio o maior problema vai ser o ... Antes que eu completasse minha frase a voz de sempre vem a minha cabeça, dizendo
???:Apenas toque no mastro e concentre-se.

Seguindo as ordens da voz, eu me aproximo do mastro e começo a me concentrar em seguida uma luz surgi da minha mão que começa a envolver o pedaço do mastro está preso no convés, rapidamente o outro pedaço do mastro que havia si rompido também fica envolto nessa mesma luz e começa a flutuar retornando para o seu devido lugar como se nunca tivesse saído de lá. crazy diamond Kappa

Jonathan: Não sei o que aconteceu direito mas o maior problema já foi resolvido creio que seja suficiente para sairmos daqui agora.


Reparar Navio (rank 1) Toque em um navio para ativar esse Glamour e instantaneamente reparar o dano do navio. Você repara 5 ferimentos para cada ranque que você tem nesse Glamour.Você não pode reparar ferimentos dramáticos.
Acho que vai custar um ponto heroico já q não é glamour menor de sorte.

Creio que vá ficar 1 ferimento normal e 1 ferimento dramático porque se não diz nada somente da fileira porque senão seria inútil recuperar 10,15,20 ou 25 porque não tem isso tudo na fileira de um navio e sim na soma de suas fileiras de vida creio eu.

Ver perfil do usuário

em Seg 18 Set 2017, 10:10

Embarcação:

Antes:
[X] [X] [X] [X] {X} [X] [X] [X] [ ] { } [ ] [ ] [ ] [ ] { } [ ] [ ] [ ] [ ] { }

Depois:
[X] [X] [ ] [ ] {X} [ ] [ ] [ ] [ ] { } [ ] [ ] [ ] [ ] { } [ ] [ ] [ ] [ ] { }




Lawliet subia ao navio para finalmente descansar deitado no convés.
Ele agora podia recuperar sue fôlego tranquilamente e se recuperar da batalha contra a criatura. Enquanto isso os marinheiros faziam o que podiam para garantir que o navio voltasse a suas condições de antes da batalha.


Jonathan fazia o que podia parar ajudar também, seu poder que ele sabia agora o que era e o que fazia o ajudava mais uma vez a reerguer seu navio, madeiras quebradas de todos os lados, alguns amassados no casco entre outras eram todas arrumadas quase que instantaneamente, mas o mastro não se levantava. Talvez aquilo fosse demais para seu poder do Glamour no momento, ou talvez aquilo nem mesmo sua magia pudesse reparar um problema tão grande assim.

Os marujos se esforçam para deixar o mastro a um dos lados do navio na esperança de que uma hora pudesse ter concerto quando chegarem em Avalon e a viagem se iniciava, com um mastro a menos a velocidade acabou sendo reduzida para a metade, demorando mais do que deviam para finalmente atracar.

Estavam em terra firme, no porto de Carleon a capital de Avalon.
Cada um com uma nova jornada em mente, sabendo o que devem fazer.





No final vocês completaram essa missão, devo dizer que eu pensei em vários finais, mas decidi ficar com o mais normal deles. Uma das opções inclusive incluía destruir completamente o navio e o oceano e as ondas levarem vocês a lugares diferentes, perdendo tudo que tinham encontrado.

A Fortuna total encontrada é de 15 (dividindo como quiser entre os 2 jogadores)

Metade do que o Capitão Jonathan ter (arredondado para baixo) irá para a tripulação dele e Reparar o Mastro custará 2 de Fortuna (já que é uma Ferida Dramática).

Ver perfil do usuário
#57Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
Parceiros
 | Banner PRNR | Naruto Dimension |  | Gray Island |  |  |  |  | Mutosphera RPG |  |